Imagine Hot com Harry Styles
Nota Inicial: Esse vai ser escrito na terceira pessoa.-Nossa como eu amo árvores!- A garota disse apontando para um pinheiro enquanto dava algumas risadas estranhas em sequência.
-(S/n), você está mesmo muito bêbada- Harry disse enquanto apertava seu braço em torno de sua cintura para impedir que ela caísse.
Em resposta, ela deu outra gargalhada enquanto ele abria a porta da sua casa. Ofegante com o esforço de praticamente carregar a garota consigo, ele tratou de entrar logo e permitir que ela saísse pela sala. Harry fechou a porta e segurou o pulso dela, carregando-a consigo para o seu quarto.
-O que vamos fazer?- ela perguntou com um tom infantil
-Eu vou te dar um banho- ele disse enquanto abria a porta do quarto
A garota rodopiou pelo quarto e se deitou na cama rindo, chutando os saltos durante o percurso. Harry passou as mãos pelos cabelos e tirou seu casaco enquanto caminhava em sua direção. Ao ver sua ação, ela mordeu o lábio e se pôs em pé na sua frente.
-Vamos- ele disse segurando sua mão e tentando faze-la ir junto com ele, o que foi em vão
-Não- ela disse fazendo biquinho e puxando ele contra seu corpo
-Vamos- Harry repetiu dessa vez mais frio e a puxou junto com ele
-Não, Harry!- ela disse rodopiando junto dele e fazendo com que as costas de Harry atingissem a parede.
Antes que Harry pudesse fazer qualquer outra coisa, ela o beijou. Ele ficou tenso no início mas logo passou a sentir melhor o gosto do álcool da boca da garota. Ela passou suas mãos pelo pescoço dele e o pressionou contra a parede, enquanto ele juntava ainda mais os seus corpos.
As mãos de Harry se guiaram em direção ao zíper do vestido que a garota usava e o desceu lentamente até que a peça escorregasse pelo corpo dela e atingisse o chão. Ela ofegou quando as mãos dele foram em direção aos seus seios, apertando o local.
Os lábios dela desceram pelo pescoço de Harry e ela retirou a camiseta que ele estava usando. Ela passou as mãos pela cintura dele e desfivelou seu cinto, para que em seguida, conseguisse abrir a sua calça.
Ambos agora somente de roupas íntimas, cambalearam até a cama de casal do quarto e Harry sentou a garota na mesma. Ele a beijou enquanto passava os dedos pela calcinha dela, que logo já estava sendo arremessada para o lado oposto do quarto. Harry ficou de joelhos na frente dela e no meio de suas pernas. Sem perder tempo, ele tratou logo de colocar sua língua na garota, que começou a gemer como louca.
Ela passou as mãos pelos cabelos em uma tentativa desesperada de controlar o prazer que sentia, mas quando percebeu que não mudaria nada, ela afundou os dedos nos cachos de Harry, fazendo-o ir ainda mais fundo do que estivera antes.
-Harry…- ela gemeu e ele aumentou os movimentos com a língua.
Harry parou e rapidamente se pôs em cima da garota beijando-a com mais urgência dessa vez. Ele ofegou quando as mãos dela escorregaram para dentro da sua boxer.
-Minha vez- ela sussurrou no ouvido dele.
Ao começar seus movimentos, a cabeça de Harry pendeu para trás e ele soltou um longo gemido de prazer.
-Porra, s/n- ele murmurou em meio aos gemidos.
A sensação de comando durou pouco para ela, porque Harry segurou seus pulsos e a girou na cama, para que ela ficasse por cima dele. Com agilidade, Harry pegou o preservativo ali perto e colocou no seu mebro.
Por um momento, uma sensação de realidade o atingiu, mas não durou muito, quando a garota sentou totalmente sobre seu membro. Harry soltou um gemido bastante audível quando ela começou a rebolar em cima dele.
Ela deu um giro, fazendo com que Harry ficasse novamente por cima dela. A garota passou as pernas pela cintura de Harry e soltou um gemido contra sua pele, quando ele estocou completamente nela.
Os movimentos continuaram, e Harry sentia as marcas vermelhas que as unhas dela deixavam em sua pele.
-Harry… Mais… fundo- ela pediu.
Sem dizer uma única palavra, ele concedeu o pedido da garota, um gemido alto escapou de ambos, enquanto ele dava continuidade nos movimentos. Harry sentiu a garota se contrair nele, e ambos já sabiam o que viria a seguir.
Quase no mesmo momento, eles chegaram no ápice. Harry colocou a cabeça na curvatura do pescoço da garota e saiu de dentro dela. Ele rolou seu corpo para o lado dela e ficou deitado recuperando o fôlego.
A garota, ainda meio bêbada, girou em seu encontro e aninhou-se no corpo dele.
-Vou ter muito o que te explicar amanhã- Harry murmurou contra o cabelo dela.
-Cupcake
Notas Finais: Não acho que em terceira pessoa tenha ficado muito bom, mas aí está. Espero que tenham gostado, e não esqueçam de checar as datas pra ver quando o próximo será postado, se já tiver um pedido, mande uma ask reservando aquele imagine pra você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário