sexta-feira, 14 de junho de 2013

HOT HARRY STYLES
Você e Harry estavam em uma festa que uns amigos de Harry haviam dado, a festa estava rolando desde a manhã, mas a noite a casa estava realmente bombando, pessoas bebendo em cada canto da casa, casais se pegando nos cantos e os quartos estavam ocupado por pessoas que estavam aproveitando a festa de outro modo. Havia também uma grande quantidade de jovens se drogando no lugar e quando você percebeu isso começou a ficar preocupada.
Você havia bebido um pouco e não estava em suas plenas qualidades mentais, mas ainda conseguia raciocinar perfeitamente sobre as coisas e tinha o controle de seu próprio corpo e da situação ao seu redor. Você caminhou procurando por Harry, não queria mais ficar ali, já eram mais de 4 da manhã e você estava cansada e queria ir para casa. Você o viu conversando com uns amigos, ele estava apoiado na parede de tanto que havia bebido, ele mal conseguia parar de pé. Quando te viu abriu um sorriso imenso.
-Olha minha menina aí! –ele disse indo cambaleando até você.
-Harry! Você esta bêbado como um gambá! –você disse o olhando preocupada, ele já havia ficado bêbado na sua presença antes, mas nada como dessa vez.
-Oh amor, não fale assim comigo perto dos meus amigos. –ele disse se referindo aos caras que estavam com ele.
-Harry, podemos ir para casa? Estou começando a ficar com sono. –você disse sorrindo fraco para ele.
-Ah não! Ainda esta muito cedo! –ele disse e voltou para os amigos.
-Sim, está mesmo, pra quem esta acordando nesse momento! –você disse o puxando pelo braço. Você disse um tchau para os amigos de Harry e começou a arrasta-lo para fora da casa.
Ele ofereceu resistência mas você estava conseguindo leva-lo para fora com você. Você o colocou sentado no banco do carona de seu próprio carro e depois começaram uma discussão, pois ele não queria que você fosse dirigindo o carro dele, ele tentou de todas as maneiras tirar você do banco do motorista até que você conseguiu que ele ficasse quieto com a ameaça de que sairia e acabaria com a lataria do carro se ele continuasse.
**
Chegando em casa outra luta foi travada para levar Harry até o banheiro e fazê-lo tomar um banho, ele cheirava a álcool de longe e isso estava começando a fazer com que você passasse mal. Você deu um banho não muito bom em Harry, ele não queria que você desse banho nele, e a todo momento ele ficava tentando tirar a sua roupa, você ria um pouco das tentativas frustradas de Harry de tentar tirar sua blusa e de como ele resmungava quando não conseguia.
Depois do banho dado em Harry você o levou até o quarto e colocou uma boxer nele e o deitou na cama, depois foi tomar um banho, deixou a água lavar todas as impurezas de sua pele deixada pela festa. Você estava realmente muito cansada. Queria apenas deitar em sua cama e dormir até tarde amanhã.
Você saiu do banho e colocou as roupas intimas, se dando conta de que havia esquecido de pegar o pijama que estava no quarto. Você escovou seus dentes e depois seu cabelo molhado e abriu a porta do banheiro entrando no quarto. Harry estava deitado na cama do mesmo jeito que você o havia deixado, você riu vendo ele daquele jeito e foi até o guarda roupa pegar seu pijama, enquanto você estava procurando pelo mesmo sentiu braços fortes te envolverem por trás, Harry começou a dizer coisas sem sentido em seu ouvido com aquela voz rouca e depois começou a passar as grandes mãos por seu corpo, você então percebeu onde ele estava querendo chegar com aquilo.
-Agora não Harry. –você tentou empurra-lo, mas ele era mais forte do que você.
-Agora sim! –ele disse beijando seu pescoço e dando leves mordidas por lá, depois você sentiu ele chupando a área perto de seu maxilar, você sentiu uma dorzinha e podia esperar pelo hematoma na manhã seguinte.
-Harry, por favor. Você esta bêbado e eu estou exausta. –você disse empurrando Harry para longe de seu corpo. Você viu o brilho dos olhos dele se transformando em algo opaco e os olhos verdes escureceram com a raiva.
-Você vai ser minha essa noite [S/N] –ele disse apenas antes de partir para onde você estava e te prensar na parede voltando de onde havia parado, ele tirou seu sutiã com um pouco mais de força do que o necessário. 
Você se contorcia tentando sair de seu aperto enquanto Harry desviava a atenção de seu pescoço para o seus seios, ele segurava em sua cintura te mantendo no lugar com uma mão, com a outra ele massageava e apertava um de seus seios enquanto chupava o outro, ele dava mordidas e fazia movimentos circulares com a língua sob seu mamilo rígido, por mais que não estivesse concordando com isso e quisesse muito dormir não pode deixar de sentir prazer com aquilo.
Ele então passou a mão que estava em seu seio para a sua calcinha e a arrancou rasgando-a e a jogando para longe logo depois, ele se afastou um pouco de você para poder te observar, você tentou escapar dele nesse momento, mas ele te empurrou novamente para a parede e colocou o corpo dele ao seu.
-Você não pode fugir de mim essa noite [S/N]. –ele disse e depois mordeu seu lóbulo da orelha. Você soltou um gemido baixo rezando para que ele não tivesse ouvido. Você sabia o efeito que isso tinha em Harry. –Isso foi o que eu pensei que foi? –ele perguntou olhando com os olhos quase negros de luxuria para você.
-Nã-não. –você gaguejou, mas já era tarde demais.
Harry puxou você da parede e te empurrou para a cama se deitando sobre você logo depois, você tentou sair de seu abraço apertado, o que o fez rir e apertar o seu corpo ainda mais ao dele.
-Você fica linda tentando fugir de mim. –ele disse com uma gargalhada.
Depois voltou a atenção ao seu corpo, mesmo bêbado ele sabia onde tocar em seu corpo para te dar prazer. Ele foi direto aos pontos, depois desceu a mão para o meio de suas pernas, pressionando o dedo sobre seu ponto mais sensível tirando um gemido alto de sua boca. Ele riu com isso e foi descendo beijos desde o seu pescoço até a parte interna de sua coxa. Você não queria que aquilo continuasse, mas quando sentiu a língua quente de Harry em sua entrada soltou um grito na cama e agarrou os lençóis quando o sentiu fazer movimentos circulares em seu clitóris.
-H-Harry… –você não conseguia falar. Ele parou o que estava fazendo quando percebeu que você estava quase chegando lá.
Ele se levantou um pouco e se estivou para pegar um preservativo na gaveta no criado mudo ao lado da cama. Ele  abriu com os dentes e rolou pelo comprimento duro depois de se livrar das boxers, sem um aviso prévio ele te penetrou de uma só vez, te fazendo arquear as costas sobre a cama e soltar um gemido.
-Isso, geme pra mim, geme. –ele disse começando os movimentos de vai e vem.
Ele alternava de movimentos rápidos para lentos quando percebia que você estava chegando ao seu auge, para depois voltar com os movimentos rápidos de novo.
Quando ele percebeu que você estava chegando lá novamente ele aumentou ainda mais seus movimentos e desceu a mão para o meio de suas pernas, fazendo movimentos circulares com o dedão em seu clitóris. Você enlouqueceu, e pouco tempo depois chegou ao seu orgasmo. Harry ainda não havia chegado lá e diminuiu os movimentos, quase parando, dando um tempo para você voltar com a sua respiração normal. E depois recomeçou tudo de novo até vocês dois chegarem ao auge juntos, Harry soltou um gemido gutural seguido do seu nome varias e varias vezes. Depois ele caiu ao seu lado exausto.
Você estava muito mais cansada, olhou para o relógio ao lado de sua cama e viu que eram quase 7:00 da manhã, o quarto ainda estava escuro devido as cortinas grossas que cobriam as janelas. Você deixou seu corpo ser tomado de vez pelo cansaço e só se lembra de Harry voltando do banheiro e se deitando ao seu lado, puxando seu corpo mole para o peito nu dele e passando as mãos pelos seus cabelos.
**
Você acordou no outro dia com muita dor no corpo, fora a dor de cabeça, resultado de alguns drinks da noite anterior. Você olhou para o relógio que marcava 21:30. Você não acreditou que dormiu até as nove da noite, você olhou para os lados e não viu Harry, o abajur estava ligado deixando o quarto iluminado. Quando você ia se levantar você escuta a porta se abrindo e um Harry entrando com uma bandeja de comida no quarto.
-Boa noite bela adormecida. –ele disse sorrindo para você e colocando a bandeja na sua frente. –Eu queria me desculpar por ontem. –ele disse olhando para o chão depois de sentar ao seu lado na cama. –Eu fui um idiota, não deveria ter forçado você a nada. –ele estava realmente muito mal, por mais que você estivesse triste por ele ter feito aquilo com você contra a sua vontade, doía em você vê-lo desse jeito.
-Harry, acredite, você não teria feito nada se eu realmente não quisesse. –você disse e ele deu um riso muito fraco. –E, querendo ou não, foi uma noite muito boa. –você disse sorrindo para ele, você não estava mentindo sobre isso.
-Serio? –ele perguntou e você assentiu. –Para mim foi uma noite ótima, só não esta na minha lista de 10 melhores noites, porque você não concordou plenamente com os termos de uso. –ele disse e você riu do que ele havia falado. –Me desculpe mesmo. –ele disse e você se inclinou na cama dando um selinho em seu namorado.
-Não se preocupe Harry, da próxima vez eu dou um chute no seu amiguinho de baixo e fica tudo bem. –você disse rindo enquanto ele arregalava os olhos.
Retirado de. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário