sexta-feira, 14 de junho de 2013

HOT LIAM PAYNE – BASEADO NA MUSICA STILETTO SEX DE MYAH MARIE
Você era uma atriz de Hollywood, era famosa, mas não tanto quanto as atrizes de sucesso absoluto, você era conhecida por outros motivos, motivos que não te agradavam muito, mas como você sempre vivia dizendo a si mesma “É o que tem para hoje”.
Você era muito conhecida por todos por ser uma pessoa encrenqueira e como a atriz mais vadia da historia, mas você pouco se importava com isso, você apenas queria ser conhecida no mundo todo e você era, talvez não do jeito certo, mas pelo menos você tinha tudo o que queria e na hora que queria. E agora você queria Liam Payne, desde aquele dia na boate você nunca se esqueceu dele, e você o queria mais do que qualquer coisa.
Você ficou sabendo por alguns amigos que ele estaria em Los Angeles gravando um vídeo clipe novo e essa noite ele e uns amigos iriam a boate mais famosa de LA. Você colocou a sua lingerie mais sexy e colocou um vestido preto um pouco transparente e um sobretudo por cima, fez uma maquiagem forte em seus olhos e passou um batom vermelho em seus lábios. Colocou seu sapato de salto preto mais caro e seguiu para a boate, chegando lá como o esperado foi parada por vários rapazes, que se você não tivesse um alvo traçado os teria levado dali mesmo.
Você chegou no meio da pista de dança com um copo de alguma bebida forte, você tomava a bebida enquanto dançava provocativamente para alguns rapazes que estavam com suas namoradas, eles ficavam olhando de mais para você e as garotas faziam a maior cena, você adorava isso. Você estava indo para o bar novamente quando vê uma pequena multidão entrando no lugar e aí percebeu de quem se tratava.
Liam entrou com mais 3 amigos, mas eles não eram parte da boyband de Liam. Você voltou para a pista de dança quando ele e os amigos foram para lá, você começou a rebolar perto de Liam e como todo garoto, ele não resistiu a tentação, chegando para dançar bem pertinho de você, você se virou e ficou de frente para ele e começou novamente os movimentos, você se esfregava em Liam, literalmente e ele soltava gemidos abafados em seu cabelo, você estava adorando aquilo, estava sendo mais fácil do que você pensou que seria.
-De que mundo você veio? –ele perguntou com uma voz que você conhecia bem em seu ouvido logo depois mordendo o lóbulo de sua orelha.
-Da perdição! –você disse se virando para ele novamente e o puxando para um beijo quente no meio da pista de dança. Você o queria e logo. Começou a andar para a saída da boate e o puxando junto.
-Pra onde estamos indo? –ele perguntou confuso quando vocês chegaram ao estacionamento.
-Para o paraíso. Confia em mim? –você perguntou com sua melhor voz sedutora, nenhum rapaz havia recuado com essa voz e ele não seria o primeiro.
-Claro. No seu carro ou no meu? –ele perguntou com um olhar de malicia.
-No seu, eu vim de taxi, não costumo dirigir quando bebo. –você sussurrou no ouvido dele e percebeu um arrepio correr por todo o corpo de Liam.
Você mostrou o caminho para ele e logo chegaram em um dos motéis mais caros de LA, mas é claro que ele podia pagar, ele era muito mais rico e famoso do que você. Ele pagaria a noite no motel e em troca você daria uma volta de uma noite no paraíso para Liam.
Vocês entraram no lugar e foram pedir um quarto, Liam te surpreendeu pegando a suíte mais cara do lugar, você estava gostando de mais de tudo isso. Vocês subiram para o quarto trocando beijos, arranhões e gemidos pelo elevador, aquilo estava se tornando uma bola de neve dentro de você, a cada minuto que se passava você queria ainda mais ele dentro de você.
Assim que chegaram ao quarto Liam logo fechou a porta, você o empurrou para a cama e ligou um radio que havia no quarto, a coisa boa desses motéis é que eles tem uma playlist de streap muito boa, você começou a escutar a musica e deixar seu corpo entrar no ritmo, Liam percebeu o que você estava fazendo e se ajeitou na cama, ficando deitado e apoiado em seus cotovelos, você podia ver a ereção pouco eminente de Liam, mas isso iria mudar daqui pra frente.
Você começou a dançar com a musica e a tirar o sobretudo, depois o jogou em uma poltrona que ficava no canto do quarto, você voltou seus movimentos chegando perto de Liam com aquele vestido totalmente transparente, você chegava muito próximo dele e toda vez que ele tentava te tocar você se afastava e dizia que não. Novamente você se afastou e começou a tirar o vestido e depois o jogou em Liam, ele ficou completamente louco quando viu sua lingerie, seus olhos brilhavam e a ereção de Liam aumentou proporcionalmente.
-Está gostando? –você perguntou indo até a cama e ficando de joelhos em cima dele.
-S-sim. –ele gaguejou em seu pescoço. Você começou a dançar na cama em cima de Liam e o deixou passear com as mãos pelo seu corpo. Gemidos escapavam de sua boa de vez em quando, quando passava a mão em algum ponto sensível em seu corpo, ele foi com a boca até a base de seu pescoço e deixou um beijo e mordidinhas. Você estava amando aquilo.
Você então desceu da cama e foi tirando as roupas de Liam o deixando apenas de boxers brancas, você analisou o belo corpo do rapaz e voltou sua atenção para a única peça de roupa que cobria aquele lindo corpo. Você foi passando as unhas pelo torso de Liam tirando gemidos guturais dele. Você chegou a boxer e a puxou pelas pernas de Liam deixando sua ereção pular para fora, você a pegou com as duas mãos e começou a masturba-lo, ele soltava gemidos baixos enquanto você alterava de lento para rápido os movimentos. Liam quase gritou na cama quando você colocou sua ereção dentro da boca e começou a chupá-lo.
-I-isso. –ele dizia segurando em seu cabelo para poder ver seu rosto. Quando você viu que ele estava chegando ao ápice você se afastou e continuou com seu pequeno show, depois de ficar somente com a calcinha e cinta liga Liam se levantou da cama e caminhou até você te pegando pelos pulsos e te jogando na cama. –Minha vez. –ele disse arrancando sua cinta liga com os dentes.
Ele tirou sua calcinha e começou a distribuir beijos por suas coxas até chegar em sua entrada, logo você sentiu a língua de Liam começar seu trabalho e ele sabia muito bem como fazer isso. Você o sentiu enfiar dois dedos em você e você arqueou as costas na cama, aquilo estava indo muito bem. A imagem de santo de Liam nunca te enganou, você sempre teve certeza que ele era o tipo de garoto que leva a menina as alturas. Que as faz subir pelas paredes e você estava comprovando isso essa noite. Você estava quase chegando ao ápice quando ele parou seus movimentos, você gemeu em resposta.
-Vem Liam, vem me fazer enlouquecer.-você disse o puxando para perto de você e selando seus lábios.
Ele deu um sorriso maroto antes de pegar um preservativo na calça jogada no chão e te penetrar sem avisar, ele colocou todo seu comprimento dentro de você te fazendo soltar um grito de prazer, ele começou com os movimentos de vai e vem muito devagar, você estava começando a se irritar com isso e começou a movimentar seu quadril, Liam parou com os movimentos e virou vocês dois na cama te deixando por cima, você começou a cavalgar em cima dele enquanto via as expressões do garoto em baixo de você.
-Adoro quando as garotas ficam por cima. –ele disse com uma voz rouca de prazer antes de inverter as posições novamente. –Mas eu prefiro quando elas estão embaixo. –ele disse voltando os movimentos mais uma vez, dessa vez em uma velocidade muito boa, seus quadris pareciam ter sido feitos especialmente um para o outro da maneira como se mexiam em sincronia, não demorou muito e você sentiu aquela onde de prazer começando a chegar em seu corpo, Liam percebeu e começou a estimular seu clitóris tirando gemidos cada vez mais altos. –Venha pra mim. –ele disse e logo depois você sentiu aquela onda tomar conta de seu corpo, pouco tempo depois você sentiu Liam explodindo dentro de você.
Ele caiu ofegante ao seu lado e vocês precisaram de um tempo para poder voltarem ao normal.
Depois da noite incrível você e Liam tomaram banho e ele te levou até seu apartamento em LA.
-A noite foi incrível. –ele disse te olhando enquanto descia do carro.
-Digo o mesmo. –você disse sorrindo maliciosamente para ele.
-Preciso voltar a Los Angeles mais vezes. –ele disse te dando uma piscadela.
-Qualquer coisa, agora você sabe onde me encontrar. –você disse piscando de volta e mordendo o lábio inferior, e como sempre entrou em seu apartamento rebolando e com o nariz empinado, você sabia que haveriam fotógrafos na porta esperando por você, afinal, era mais uma sexta feira em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário