IMAGINE HOT COM HARRY STYLES!
Você parou o carro de frente a um hotel, um hotel bem caro, diga-se de passagem, entregou o carro a um frentista do hotel e entrou. Passou na recepção e pediu a chave do quarto, a moça entregou e disse que já havia alguém a esperando. Agradeceu e entrou no elevador. Quem olhava você de longe achava que era somente mais uma moradora voltando para casa, e seu rosto de indiferença mostrava isso, nenhum deles poderia imaginar o que ela veio fazer naquele hotel.
Desceu no 13º andar e procurou o quarto certo - Quarto 1305... é esse mesmo. - pensou. Destrancou a porta e quando abriu o avistou na varanda com um copo de uísque na mão.
- Senhor Styles? - Perguntou entrando no cômodo e percebeu que tudo parecia estar organizado para aquela ocasião.
- Achei que não viesse mais. - Respondeu enquanto ficava de frente para ela. Aproximava-se lentamente, como um leão espreitando sua vítima.
- O senhor requisitou os meus serviços e aqui estou. - Falou enquanto caminhava pelo cômodo.
- Por favor, senhor não, me chame de Harry. Aceita algo para beber? - Perguntou se aproximando do minibar.
- Sim, uísque pra mim está ótimo.
- Uísque? Meio forte para uma garota. - Falou debochado.
- É aí que você se engana, Harry, não sou uma garota. Sou uma mulher. - Respondeu aceitando a bebida.
Virou a bebida num gole só e Harry riu com a audácia dela. Tomou o copo da mão de Harry e devolveu ambos os copos para o minibar. Aproximou seu corpo ao dele, alisou e arranhou todo o peitoral definido dele fazendo Harry soltar um leve gemido de aprovação. Encostou a boca na orelha dele, lambeu-a e disse numa voz baixa e sensual.
- O que acha de começarmos, Harry?
Harry segurou o queixo dela e beijou-a de forma desejosa e possessiva. Você foi guiando ambos para o sofá e empurrou Harry fazendo com que sentasse. - Não tão rápido assim. - Falou afastando-se levemente. Dirigiu-se ao som e botou uma música meio lenta, mas para o que ela queria iria servir. Débora parou de frente a Harry e começou a dançar sensualmente enquanto desabotoava o sobretudo preto que vestia, e por baixo um espartilho preto e vinho rendado, com cinta-liga e meias 7/8 nas mesmas cores e pra finalizar uma bota preta.
Enquanto dançava, você abria botão por botão lentamente, provocando Harry cada vez mais. Quando estava nos botões finais ela virou-se de costas pra ele e retirou lentamente o sobretudo, revelando o espartilho. Harry mordia os lábios enquanto assistia, aquela cena era excitante demais pra ele e se perguntava quanto tempo agüentaria até te agarrar.
Você novamente virou-se de frente pra Harry e o puxou pela gola da camisa deixando-o de pé. Harry achava que aquele era o momento em que as coisa iam melhorar e tentou agarrá-la, mas você não permitiu.
- Mantenha os seus braços do lado do seu corpo. E não se mexa. - Disse com um sorriso de lado.
Como Harry não estava raciocinando normalmente, ele não argumentou as suas ordens, mas assim que viu o que você estava fazendo ele lamentou por não ter dito nada, pois você voltou a dançar sensualmente, mas dessa vez esfregando seu corpo em Harry. você dançava e rebolava, esfregando os corpos enquanto Harry tentava controlar os gemidos e quando ela percebeu que ele já estava mais do que pronto, decidiu que já estava na hora de ir para o próximo passo. Parou de dançar, puxou Harry até o quarto e fez com que ele sentasse na cama, posicionou uma das pernas entre as de Harry e desceu o zíper da bota bem devagar, repetiu o mesmo processo com a outra bota. Logo depois, você sentou no quadril do garoto com uma perna de cada lado do corpo dele e o beijou.
Harry segurou você pela nuca enquanto a beijava e deitou na cama com ele em cima. Tirou rapidamente as suas roupas porque não agüentava mais esperar, arrancando um sorriso seu e você fez o mesmo com a roupas dele. Harry segurou as suas mãos acima da cabeça com uma das mãos enquanto a outra explorava o seu corpo fazendo-a gemer baixinho. Uma das mãos de Harry acariciava a parte interna de sua coxa enquanto você gemia e pedia por mais e quando ele subiu a mão alcançando o lugar que ela desejava, você gemeu de puro prazer. Harry a tocava com movimentos lentos porém firmes e você gemia cada vez mais alto.
Quando Harry sentiu que você estava quase no clímax ele parou, soltou seus braços e se posicionando entre suas pernas . Entrou de uma só vez, fazendo ambos gemerem alto. Harry se movimentava cada vez mais rápido e mais fundo, eles gemiam alto e descontroladamente, sem se importar nem um pouco com os vizinhos. você arranhava as costa de Harry enquanto eles se movimentavam, desceu as mãos até a bunda de Harry fazendo ele entrar mais fundo e com isso você chegou ao climax, após algumas estocadas mais fundas logo Harry atingiu o seu ápice. Deitado em cima do seu corpo, vocês tentavam acalmar a respiração e os batimentos cardíacos que estavam acelerados. Harry deitou na cama, ao seu lado e te puxou para os seus braços que ainda ofegante perguntou:
- Gostou da surpresa?
- Muito! - Harry respondeu também ofegante.
- Espera, ainda tenho que pegar o seu presente. -você disse se levantando da cama.
- Mas esse não era meu presente? - Harry perguntou confuso.
- Calma tem outro. - você respondia enquanto procurava o presente de Harry no fundo do armário.
- Feliz aniversário de namoro. - Sentou na cama e entregou o presente a Harry, este sorriu e a beijou.
- Eu também tenho um presente pra você, espera um pouco. - Harry sentou-se na cama e puxou um presente que estava em baixo.
- Mas estava aí? Eu passei a semana inteira procurando! Eu não acredito que estava num lugar tão óbvio. - você disse inconformada, mas feliz.
- Foi por isso mesmo que eu escondi aqui. - Respondeu Harry com o presente na mão. - Por ser um lugar óbvio. Você nunca iria procurar aqui em baixo. - E entregou o presente a você
- Feliz aniversário de namoro, (seu nome). - Harry disse e beijou você fazendo ambos deitarem novamente na cama com Harry por cima dela.
- Eu te amo, Harry.
- te amo mais, (seu nome).
Retirado de.
domingo, 26 de maio de 2013
IMAGINE HOT COM JOSH DEVINE
Escrito por : Débora Albino ( é outra parte da minha fic, apenas alterei os nomes)
ELE ESTÁ NARRANDO!
Eu estava deitado na cama, havia acabado de acordar e não encontrei minha namorada ao meu lado. Estranho.
- Amor? - gritei
- Já acordou? - a ouvi dizer
- Já.. onde você tá? - me sentei na cama
- No banho - ela respondeu
Ouvi um riso e o chuveiro o ligado, a porta estava aberta, era um convite? Arqueei a sobrancelha e me levantei indo até o banheiro, o box estava fechado e ela cantarolava alguma coisa enquanto se ensaboava,abri a porta do box, ela estava de costas pra mim e virou um pouco o rosto sorrindo quando notou que eu estava ali, a abracei por trás e ela deitou a cabeça em meu ombro, colocou uma mão sob minha coxa e subiu vagarosamente até meu membro, mordi seu lóbulo no mesmo instante como se pedisse pra ela continuar o que havia começado. Desci minhas mãos por sua cintura e parei em sua intimidade, estimulando-a com movimentos lentos, ela reprimiu alguns gemidos e aquilo era extremamente excitante, a virei de frente pra mim e a beijei, explorei cada centimetro de sua boca enquanto ela me masturbava, com muita vontade se é que me permite dizer, tive que cortar o beijo pois não segurei um gemido quando ela acelerou os movimentos, a penetrei com um dedo e suas pernas vacilaram, segurei-a pela cintura e continuei meus movimentos lentos a torturando completamente, a agua caia sob nossos corpos e eu nem prestei atenção se estava quente ou não mas, o banheiro parecia quente demais agora. A peguei no colo e a prensei na parede, ela me prendeu entre suas pernas fazendo meu membro encostar em sua intimidade, aquilo me fez perder o rumo, quando dei por mim, ja havia a penetrado e ela sussurrava meu nome ao pé do meu ouvido me deixando em êxtase total, suas unhas estavam cravadas em meus ombros que ainda ardiam devido a noite anterior mas, eu não me importava. Continuei com os movimentos rápidos e precisos, aumentando a sequencia de estocadas. (S/N) gemia alto e inclinava a cabeça pra tras apoiando-a na parede, as vezes ela se perdia em mordidas e chupões em meu pescoço, outras vezes ela me beijava mas, não durava muito pois nós paravamos e diziamos frases desconexas e outras de baixo calão, estimulando ainda mais. O corpo de (S/N) tremeu por completo, ela deu um gemido mais alto e chegou ao seu climax, dei minhas ultimas estocadas e a coloquei no chão, ela se ajoelhou e voltou a me masturbar hora com as mãos, outras com a boca, quando estava chegando lá,ela percebeu e se levantou, cheguei ao meu climax e reprimi um gemido. Apoiei-me no box e controlei minha respiração, senti o corpo de (S/N) colando-se ao meu e a abracei. Peguei a esponja que ela usava anteriormente e comecei a passar em suas costas, enchendo-a de espuma.
Eu tinha certeza que ela era a mulher da minha vida.
Mais uma vez, o Imagine foi escrito por mim então, se for levar pra outra page, dê os devidos créditos
Escrito por : Débora Albino ( é outra parte da minha fic, apenas alterei os nomes)
ELE ESTÁ NARRANDO!
Eu estava deitado na cama, havia acabado de acordar e não encontrei minha namorada ao meu lado. Estranho.
- Amor? - gritei
- Já acordou? - a ouvi dizer
- Já.. onde você tá? - me sentei na cama
- No banho - ela respondeu
Ouvi um riso e o chuveiro o ligado, a porta estava aberta, era um convite? Arqueei a sobrancelha e me levantei indo até o banheiro, o box estava fechado e ela cantarolava alguma coisa enquanto se ensaboava,abri a porta do box, ela estava de costas pra mim e virou um pouco o rosto sorrindo quando notou que eu estava ali, a abracei por trás e ela deitou a cabeça em meu ombro, colocou uma mão sob minha coxa e subiu vagarosamente até meu membro, mordi seu lóbulo no mesmo instante como se pedisse pra ela continuar o que havia começado. Desci minhas mãos por sua cintura e parei em sua intimidade, estimulando-a com movimentos lentos, ela reprimiu alguns gemidos e aquilo era extremamente excitante, a virei de frente pra mim e a beijei, explorei cada centimetro de sua boca enquanto ela me masturbava, com muita vontade se é que me permite dizer, tive que cortar o beijo pois não segurei um gemido quando ela acelerou os movimentos, a penetrei com um dedo e suas pernas vacilaram, segurei-a pela cintura e continuei meus movimentos lentos a torturando completamente, a agua caia sob nossos corpos e eu nem prestei atenção se estava quente ou não mas, o banheiro parecia quente demais agora. A peguei no colo e a prensei na parede, ela me prendeu entre suas pernas fazendo meu membro encostar em sua intimidade, aquilo me fez perder o rumo, quando dei por mim, ja havia a penetrado e ela sussurrava meu nome ao pé do meu ouvido me deixando em êxtase total, suas unhas estavam cravadas em meus ombros que ainda ardiam devido a noite anterior mas, eu não me importava. Continuei com os movimentos rápidos e precisos, aumentando a sequencia de estocadas. (S/N) gemia alto e inclinava a cabeça pra tras apoiando-a na parede, as vezes ela se perdia em mordidas e chupões em meu pescoço, outras vezes ela me beijava mas, não durava muito pois nós paravamos e diziamos frases desconexas e outras de baixo calão, estimulando ainda mais. O corpo de (S/N) tremeu por completo, ela deu um gemido mais alto e chegou ao seu climax, dei minhas ultimas estocadas e a coloquei no chão, ela se ajoelhou e voltou a me masturbar hora com as mãos, outras com a boca, quando estava chegando lá,ela percebeu e se levantou, cheguei ao meu climax e reprimi um gemido. Apoiei-me no box e controlei minha respiração, senti o corpo de (S/N) colando-se ao meu e a abracei. Peguei a esponja que ela usava anteriormente e comecei a passar em suas costas, enchendo-a de espuma.
Eu tinha certeza que ela era a mulher da minha vida.
Mais uma vez, o Imagine foi escrito por mim então, se for levar pra outra page, dê os devidos créditos
quarta-feira, 22 de maio de 2013
terça-feira, 21 de maio de 2013
Imagine Hot cm Todos ...
Estava assistindo filme com meus amigos na mansão deles.Finalmente conseguiram um fim de semana inteiro para passarem comigo , para conversarmos, fazer piadas, ficar Up all Night e assistir filmes assim como fazíamos antes da fama.
Estávamos em um quarto grande com suíte, uma cama enorme onde cabia nós 6 , então estávamos assistindo Os Vingadores, Niall estava na parede, ao lado dele Zain, Liam, Eu, Harry e Louis(na seguinte ordem).Eu me esparramava na cama , mas eles me espremiam denovo. Eu decidi ir tomar um banho e tive que avisar:
--Hey , eu vou ir tomar banho tá?
--Vá com Deus !
Eu ri e perguntei:
--onde tem toalha?
--Ali na parte do meio.Disse o Liam apontando pro guarda-roupa.
--E a minha calcinha ainda tá aqui ?ou melhor , existe?
--Tá na ultima gaveta !
Eu peguei só a toalha e fui pro banheiro.
Tomei um banho de 10 minutos,saí do chuveiro , me enxuguei e saí com a toalha enrolada no corpo. Eu não tinha vergonha de ficar pelada na frente deles, pois neles eu confiava.
Saí do banheiro , e veio aquele vapor junto, meu corpo entrou em diferença pois o banheiro estava quente e o quarto já estava com ar frio, assim eu me arrepiei.
Ignorei a temperatura então abri o guarda roupa, peguei minha calcinha e vesti por baixo da toalha tirei ela do meu corpo e joguei na cara de Harry com tudo. Ele de fato levou um susto , eu começei a rir dele , gargalhar alto, então ele tirou a toalha de seu rosto, e me olhou , de cima à baixo , então se levantou em direção ao banheiro , mas antes , ele me deu um tapa na bunda , que doeu , mas pra sorte dele , ele foi rápido ,entrou no banheiro e se trancou.
Eu deixei quieto e fiquei alisando minha bunda pra diminuir a dor.
Vesti uma blusa de um deles , uma do Louis , listrada e prendi meu cabelo. fui em direção à cama, levantei a coberta pra me enfiar lá em baixo, soltei ela e fui sobindo por debaixo dela. eu conseguia ver tudo , então eu vi que eles estavam sem camisa , e pra provocar , decidi dar um beijinho na barriga deles , pertinho do você sabe oquê. Escutei um gemidinho bem baixinho de cima , escutei que era o do Zain então apertei de leve sua conda e subi .
Eles me olharam , com uma cara de tipo ~~ vamos fazer algo obsceno~~ , eu sorri de canto de boca e virei minha atenção pra TV. Harry saiu do banheiro só de box, todo gostoso então eu pensei~~ ele vai pagar pelo tapa~~ dei uma risada maquialévica.(seilácomosee screve)
Ele se deitou ao meu lado . eu esperei todos voltarem a atenção pro filme pra atacar.
Desci denovo pra baixo do cobertor, eu abaixei na altura de sua cintura e começei a dar beijinhos sem barulho, então começei a esfregar o pênis dele, pra excitar ele logo , ele perguntou pra mim:
--(S/n) oque você está fazendo?
--Você vai pagar pelo que fez!
Sendo assim tirei toda a cueca do Harry e vi o tamanho daquilo e fiquei tipo ~~OMG~~ , então fiquei distribuindo beijinhos, e escutei um gemidinho vindo dele.
Sendo assim começei a fazer um bom blow job(seilá como se escreve e pra quem não sabe é sexo oral)
Começei a chupar aquele negoçio grande e escutei um gemido vindo de Harry , então coloquei tudo na minha boca e ouvi Harry dando um murro no colchão ( e os mino no silêncio) até que um bom tempo nisso , Harry gozou na minha boca , eu engoli tudo , tirei a cabeça do cobertor e disse:
--E vocês também vão pagar por tudo que fizeram!
Dito isso retornei pra debaixo da coberta e começei agora no Liam , enquanto fazia nele agora , senti a coberta saindo de cima de mim, e senti um tapa na minha bunda , vindo de Harry, olhei pra ele e sorri. E continuei a chupar Liam, e os meninos iam tirando a roupa, ficando só de cueca,então Harry tirou minha calcinha e rasgou a blusa do Louis , nessa hora ele gritou:
--PORRA HARRY , ERA MINHA FAVORITA !
--AII LOUIS DEPOIS EU COMPRO OUTRA ! mas é por uma boa causa não é?
Harry voltou a atenção pra mim , me colocou de 4 e começou a fazer um sexo oral em mim (eu sendo chupada por harry styles e chupando Liam payne , algo melhor?) então continuei a masturbar o Liam , ele simplesmente gemia numa sintonia boa .Agora eu saí de cima dele e chamei Louis .
Ele sentou na cama e eu tirei sua cueca e fiquei surpresa ao ver que ele já estava excitado , então começei a chupar Loui , e lá trás Harry começou a me penetrar ,dando estocadas profundas, e eu começei a gemer , e continuei a lamber tommoconda com mais prazer. Então Louis se levantou, e eu me apoiei na cama agora ficando de 4 , Liam metendo , Zain e Niall chupando seus seios embaixo de você, OMG éra muito prazer, você ficou de frente , Louis te penetrava , Harry fazia uma espanhola nos seus seios, Liam , Niall e Zain beijavam seu pescoço(IMAGINA A CENA , OMG) então você gozou , mas os minos ainda não , então ficou de 4 e fez um S.O no Harry pra ele gozar, Niall te fodia por trás . Harry gozou na sua boca , encheu ela de porra , daí logo em seguida Niall gozou dentro de você.Agora só faltava Louis , Liam e Zain. Louis te fodia por trás e você lambia o pau de Liam, gozaram os 2 .Agora você sentou no colo de Zain, e começou a quicar, zain gozou também.
Vocês estavam suados , cansados e com a respiração rápida, então tomei fôlego e disse:
--Isso foi por vocês pagarem tudo oque já fizeram comigo!
--Tenha certeza que faremos mais pra ter isso denovo!
--Eu vou ter que ir tomar outro banho, porque estou cheia de .... esperma.
Eles deram risada e fui tomar banho.
Depois todos nós fomos dormir!
Estava assistindo filme com meus amigos na mansão deles.Finalmente conseguiram um fim de semana inteiro para passarem comigo , para conversarmos, fazer piadas, ficar Up all Night e assistir filmes assim como fazíamos antes da fama.
Estávamos em um quarto grande com suíte, uma cama enorme onde cabia nós 6 , então estávamos assistindo Os Vingadores, Niall estava na parede, ao lado dele Zain, Liam, Eu, Harry e Louis(na seguinte ordem).Eu me esparramava na cama , mas eles me espremiam denovo. Eu decidi ir tomar um banho e tive que avisar:
--Hey , eu vou ir tomar banho tá?
--Vá com Deus !
Eu ri e perguntei:
--onde tem toalha?
--Ali na parte do meio.Disse o Liam apontando pro guarda-roupa.
--E a minha calcinha ainda tá aqui ?ou melhor , existe?
--Tá na ultima gaveta !
Eu peguei só a toalha e fui pro banheiro.
Tomei um banho de 10 minutos,saí do chuveiro , me enxuguei e saí com a toalha enrolada no corpo. Eu não tinha vergonha de ficar pelada na frente deles, pois neles eu confiava.
Saí do banheiro , e veio aquele vapor junto, meu corpo entrou em diferença pois o banheiro estava quente e o quarto já estava com ar frio, assim eu me arrepiei.
Ignorei a temperatura então abri o guarda roupa, peguei minha calcinha e vesti por baixo da toalha tirei ela do meu corpo e joguei na cara de Harry com tudo. Ele de fato levou um susto , eu começei a rir dele , gargalhar alto, então ele tirou a toalha de seu rosto, e me olhou , de cima à baixo , então se levantou em direção ao banheiro , mas antes , ele me deu um tapa na bunda , que doeu , mas pra sorte dele , ele foi rápido ,entrou no banheiro e se trancou.
Eu deixei quieto e fiquei alisando minha bunda pra diminuir a dor.
Vesti uma blusa de um deles , uma do Louis , listrada e prendi meu cabelo. fui em direção à cama, levantei a coberta pra me enfiar lá em baixo, soltei ela e fui sobindo por debaixo dela. eu conseguia ver tudo , então eu vi que eles estavam sem camisa , e pra provocar , decidi dar um beijinho na barriga deles , pertinho do você sabe oquê. Escutei um gemidinho bem baixinho de cima , escutei que era o do Zain então apertei de leve sua conda e subi .
Eles me olharam , com uma cara de tipo ~~ vamos fazer algo obsceno~~ , eu sorri de canto de boca e virei minha atenção pra TV. Harry saiu do banheiro só de box, todo gostoso então eu pensei~~ ele vai pagar pelo tapa~~ dei uma risada maquialévica.(seilácomosee
Ele se deitou ao meu lado . eu esperei todos voltarem a atenção pro filme pra atacar.
Desci denovo pra baixo do cobertor, eu abaixei na altura de sua cintura e começei a dar beijinhos sem barulho, então começei a esfregar o pênis dele, pra excitar ele logo , ele perguntou pra mim:
--(S/n) oque você está fazendo?
--Você vai pagar pelo que fez!
Sendo assim tirei toda a cueca do Harry e vi o tamanho daquilo e fiquei tipo ~~OMG~~ , então fiquei distribuindo beijinhos, e escutei um gemidinho vindo dele.
Sendo assim começei a fazer um bom blow job(seilá como se escreve e pra quem não sabe é sexo oral)
Começei a chupar aquele negoçio grande e escutei um gemido vindo de Harry , então coloquei tudo na minha boca e ouvi Harry dando um murro no colchão ( e os mino no silêncio) até que um bom tempo nisso , Harry gozou na minha boca , eu engoli tudo , tirei a cabeça do cobertor e disse:
--E vocês também vão pagar por tudo que fizeram!
Dito isso retornei pra debaixo da coberta e começei agora no Liam , enquanto fazia nele agora , senti a coberta saindo de cima de mim, e senti um tapa na minha bunda , vindo de Harry, olhei pra ele e sorri. E continuei a chupar Liam, e os meninos iam tirando a roupa, ficando só de cueca,então Harry tirou minha calcinha e rasgou a blusa do Louis , nessa hora ele gritou:
--PORRA HARRY , ERA MINHA FAVORITA !
--AII LOUIS DEPOIS EU COMPRO OUTRA ! mas é por uma boa causa não é?
Harry voltou a atenção pra mim , me colocou de 4 e começou a fazer um sexo oral em mim (eu sendo chupada por harry styles e chupando Liam payne , algo melhor?) então continuei a masturbar o Liam , ele simplesmente gemia numa sintonia boa .Agora eu saí de cima dele e chamei Louis .
Ele sentou na cama e eu tirei sua cueca e fiquei surpresa ao ver que ele já estava excitado , então começei a chupar Loui , e lá trás Harry começou a me penetrar ,dando estocadas profundas, e eu começei a gemer , e continuei a lamber tommoconda com mais prazer. Então Louis se levantou, e eu me apoiei na cama agora ficando de 4 , Liam metendo , Zain e Niall chupando seus seios embaixo de você, OMG éra muito prazer, você ficou de frente , Louis te penetrava , Harry fazia uma espanhola nos seus seios, Liam , Niall e Zain beijavam seu pescoço(IMAGINA A CENA , OMG) então você gozou , mas os minos ainda não , então ficou de 4 e fez um S.O no Harry pra ele gozar, Niall te fodia por trás . Harry gozou na sua boca , encheu ela de porra , daí logo em seguida Niall gozou dentro de você.Agora só faltava Louis , Liam e Zain. Louis te fodia por trás e você lambia o pau de Liam, gozaram os 2 .Agora você sentou no colo de Zain, e começou a quicar, zain gozou também.
Vocês estavam suados , cansados e com a respiração rápida, então tomei fôlego e disse:
--Isso foi por vocês pagarem tudo oque já fizeram comigo!
--Tenha certeza que faremos mais pra ter isso denovo!
--Eu vou ter que ir tomar outro banho, porque estou cheia de .... esperma.
Eles deram risada e fui tomar banho.
Depois todos nós fomos dormir!
Imagine HOT com Harry
É 02h00min da manhã e você e seu namorado Harry estão andando pela rua de mãos dadas, voltando de uma festa. Vocês passam em frente de algumas casas bizarras, e Harry se admira ao ver uma casa completamente assustadora, estilo aqueles filmes de terror, super mau assombrada. Então ele para a fazendo parar também.
- O que foi Harry? - você pergunta assustada.
Ele fica fitando a casa, de frente para ela, tudo escuro naquele terreno. Aquilo te assusta.
- Harry, você não vai entrar aí. - você diz o puxando pela mão.
- Não. Nós vamos entrar.
Você se assusta com a ideia.
- O que? - você grita. - Nem pensar.
- A gente nunca fez sexo em um lugar desses.
- Harry! - você o repreende. - E nem vamos fazer.
- Seria excitante.
- Pra você né! - você revira os olhos ao falar. - Esquece Harry. Eu não entro aí.
- Mas…
- Pode escolher qualquer lugar, qualquer outro. Menos esse. - você o interrompe.
Ele te olha com uma cara de pidão muito fofa, fofa até de mais.
- Harry…
- Por favor, não vai aparecer ninguém aqui.
- Assombração quem sabe.
- Eu vou te proteger.
- Ah não querido, você vai estar muito ocupado me comendo.
Ele solta uma gargalhada.
- A gente pode tentar. - diz ele com a mesma cara de pidão de antes.
Você pensa por alguns instantes e então aceita. Não querendo, mas aceita.
- Acho que podemos tentar. Mas, se não der certo, a gente para e sai…
- Você é quem manda. - ele diz pegando sua mão e guiando vocês dois lá para dentro da casa terrivelmente assustadora.
Quando finalmente vocês estão lá dentro, ele te puxa para mais perto dele. Suas mãos entrelaçadas. Vocês olham por toda a parte, está tudo escuro, os móveis estão podres e você fica com mais medo a cada pedaço da casa em que põe os olhos.
- Harry, isso é assustador.
- Vem, lá em cima tem um lugar perfeito.
- Se é que isso é possível. - você diz com muito medo.
Vocês sobem os degraus da escada, um por um, silenciosa e calmamente. Quando chegam la em cima, vão direto para um quarto, onde se encontra uma cama de casal. Uma cama que aparentava ter uns 500 anos.
- Harry, a gente vai quebrar essa cama…
- E esse não é o objetivo?
- Não, o objetivo é sairmos daqui e ir para um lugar normal.
- E acabar com a brincadeira logo agora? Nem pensar!
Então ele avança na sua direção e te agarra.
- Não precisa ser na cama. - ele diz mordendo seu queixo. - Pode ser ali. - Ele aponta para um bidê ao lado da porta.
Você olha atentamente cada detalhe. Para uma casa antiga, até que aquele móvel estava em boas condições.
Então você concorda com a cabeça e se agarra a ele. Ele te puxa pela cintura, te segura forte e te coloca em cima do bidê, arrancando sua roupa rapidamente enquanto espalha beijos pelo seu rosto.
Ele morde o lóbulo de sua orelha e você agarra nos cabelos dele, os puxando de leve.
Agora você está só de sutiã e calcinha e ele ainda de roupa.
Você o encara em desaprovação. Ele capta sua mensagem e tira a roupa, ficando só de cueca.
Você fica parada por um momento, e arregala os olhos.
- Não me diga que você esqueceu…
- Não! - ele diz erguendo uma camisinha e lhe mostrando.
Você a arranca das mãos dele, e a abre enquanto ele tira a Boxer preta dele, libertando sua ereção.
Você o agarra rapidamente e coloca a camisinha nele, lentamente, o fazendo dar um suspiro alto e excitante.
ele tira sua calcinha e seu sutiã, olha desesperadamente para seus seios, e então começa a beijá-los, um de cada vez, chupando seus mamilos, os estimulando.
Você gemia enquanto puxava mais os cabelos dele e arranhava de leve seu couro cabeludo.
Então ele começou a descer, distribuindo beijos quentes pelo seu umbigo, mais para baixo, e mais. Então ele sobe e cola o corpo dele contra o seu, apertando sua cintura e a beijando loucamente. Depois passa a dar leves chupões em seu pescoço, você inclina a cabeça para o lado, para facilitar o acesso para ele, e ele continua com os chupões calmos e deliciosos.
- Harry, para! - você diz o empurrando de leve para que ele se afaste de você.
Ele ainda continua com seus corpos super colados.
- É sério, Harry. - você diz tentando sair dos braços dele.
- Para de resistir. - ele disse e em seguida volta a te beijar.
- Não to resistindo. É que… Não dá. Pelo menos não aqui, e agora.
- Agora é o momento certo. - ele diz mordendo de leve o seu queixo.
- Olha a hora. E se… E se alguém aparecer… E ver a gente aqui?
- São 02h20min da manhã, você acha que alguém vai aparecer?
Ele diz voltando a beijá-la.
- Tá Harry, então vamos logo com isso, por favor…
Então ele se ajeita, de forma com que consiga ter acesso a seu sexo.
Então ele te penetra enquanto te beija. Você morde o lábio inferior dele, um pouco forte na hora em que ele mete em você.
- Harry… - você geme e ele para. - Não ouse parar. - você o puxa mais para si.
Então ele realmente começa os movimentos.
- Rápido, rápido, rápido. - você implora.
Ele acelera mais os movimentos, metendo mais e mais em você.
Você geme alto e se agarra nos cabelos dele de novo.
- Porra… - ele geme entre seus lábios e volta a te beijar.
- Por favor… - você interrompe o beijo de novo. - Me faça gozar.
Então ele mete mais fundo e você geme mais alto ainda, jogando sua cabeça para trás. E novamente ele acompanha os lábios até seu pescoço e o chupa, passando a língua delicadamente em sua pele.
Você agarrada ainda mais nos cabelos dele, e ele acelerando os movimentos e a força das estocadas.
- Sim, isso… - você continua gemendo.
- Não goze ainda amor… Ainda não… - ele diz no intervalo de cada chupão.
- Harry… - seu corpo não aguenta mais e você goza, desesperadamente, e joga seu corpo sobre ele, que a envolve nos braços e a pega no colo, saindo de dentro de você completamente. Ele também havia chegado ao clímax, antes de você até.
Suas pernas estão entrelaçadas sobre a cintura dele e ele te aperta mais contra seu corpo.
Agora é você quem está com os lábios no pescoço dele.
E de repente vocês escutam um barulho. Você dá um pulo.
- Tem alguém aqui, Harry! Eu disse, eu disse… - você diz morrendo de medo e saindo do colo dele.
- Calma, não é ninguém, é só coisa da nossa cabeça.
- Da nossa cabeça? Se é que você ta usando a sua cabeça de cima agora!
ele te lança um olhar pervertido. E então vocês começam a ouvir sussurros.
- Merda, merda! - você diz vestindo as roupas rapidamente.
- Vista-se rápido e vamos embora.
- Ta com medinho agora é, valentão…?
- Não to com medo, mas vamos embora, logo.
Ele se veste também. Os barulhos vão aumentando enquanto vocês saem do quarto. Até que ao descerem as escadas, dão de cara com um casal, OUTRO casal.
Você solta um grito alto e Harry coloca as mãos em sua boca, a calando e a puxando para si.
- Louis?
- Harry? O que você ta fazendo aqui? - Louis pergunta encarando Harry de uma forma nada agradável.
- Eu é quem pergunto Louis. E com ela? Você disse…
- Hoje era a minha vez Harry.
- Claro que não, a aposta foi diferente… - Harry tenta se explicar.
- Aposta? Que porra é essa?
- Você não contou pra ela? - Louis pergunta confuso.
- Não, mas você acabou de fazer isso por mim. - agora Harry olha furiosamente para Louis.
- Foi mal cara…
- Esquece! - disse Harry.
- Harry, me explique essa porra toda, por favor.
- É que eu e Louis fizemos uma aposta…
- Que tipo de aposta? - você o interrompe.
- É que a gente nunca teve coragem de entrar nessa casa, então Louis duvidou de mim.
- É, eu apostei com ele, quem entrasse de madrugada primeiro na casa para… Hummm…
- Trepar! - você continua a frase que Louis não terminou.
- Isso! - ele continua. - Bom, quem viesse primeiro…
- Chega, eu realmente prefiro não saber!
- Mas…
- Harry, vamos embora, eu preciso relaxar.
- Ok, eu te levo pra casa.
- Não, você não vai me levar pra casa.
- O que?
- Me leva pra um lugar onde ninguém vá nos interromper.
Louis e a garota que estava com ele, e Harry, a encaram assustado agora.
- Acho que eu venci Louis. - disse Harry, se gabando.
- Claro que não, eu estava vindo aqui já, foi um empate!
Harry dá uma gargalhada forçada.
- Empate? Não existe empate no meu dicionário. Você perdeu e ponto final.
Então você e Harry saem dali. Você sem acreditar dá a mão para ele, e você continuam o percurso que estavam fazendo antes de passarem na frente da casa.
A aposta não foi nada, era só pra ver quem vinha primeiro mesmo.
- Tudo bem Harry, foi bom, eu gostei. - você dá um sorriso.
- Ainda tem o cemitério lá na frente.
- Não, chega desses lugares assombrados. - você ri e ele também . - Sei lá, a próxima podia ser em um local menos arriscado.
- Como por exemplo? - ele espera por uma resposta.
- No banheiro de um cassino. - então os dois caem na gargalhada.
- Seria realmente ótimo. Mas primeiro vamos para a minha casa, e lá decidimos os próximos lugares. - ele dá um tapa na sua bunda e vocês seguem até a casa dele.
Rindo durante o caminho todo, feito dois idiotas
- O que foi Harry? - você pergunta assustada.
Ele fica fitando a casa, de frente para ela, tudo escuro naquele terreno. Aquilo te assusta.
- Harry, você não vai entrar aí. - você diz o puxando pela mão.
- Não. Nós vamos entrar.
Você se assusta com a ideia.
- O que? - você grita. - Nem pensar.
- A gente nunca fez sexo em um lugar desses.
- Harry! - você o repreende. - E nem vamos fazer.
- Seria excitante.
- Pra você né! - você revira os olhos ao falar. - Esquece Harry. Eu não entro aí.
- Mas…
- Pode escolher qualquer lugar, qualquer outro. Menos esse. - você o interrompe.
Ele te olha com uma cara de pidão muito fofa, fofa até de mais.
- Harry…
- Por favor, não vai aparecer ninguém aqui.
- Assombração quem sabe.
- Eu vou te proteger.
- Ah não querido, você vai estar muito ocupado me comendo.
Ele solta uma gargalhada.
- A gente pode tentar. - diz ele com a mesma cara de pidão de antes.
Você pensa por alguns instantes e então aceita. Não querendo, mas aceita.
- Acho que podemos tentar. Mas, se não der certo, a gente para e sai…
- Você é quem manda. - ele diz pegando sua mão e guiando vocês dois lá para dentro da casa terrivelmente assustadora.
Quando finalmente vocês estão lá dentro, ele te puxa para mais perto dele. Suas mãos entrelaçadas. Vocês olham por toda a parte, está tudo escuro, os móveis estão podres e você fica com mais medo a cada pedaço da casa em que põe os olhos.
- Harry, isso é assustador.
- Vem, lá em cima tem um lugar perfeito.
- Se é que isso é possível. - você diz com muito medo.
Vocês sobem os degraus da escada, um por um, silenciosa e calmamente. Quando chegam la em cima, vão direto para um quarto, onde se encontra uma cama de casal. Uma cama que aparentava ter uns 500 anos.
- Harry, a gente vai quebrar essa cama…
- E esse não é o objetivo?
- Não, o objetivo é sairmos daqui e ir para um lugar normal.
- E acabar com a brincadeira logo agora? Nem pensar!
Então ele avança na sua direção e te agarra.
- Não precisa ser na cama. - ele diz mordendo seu queixo. - Pode ser ali. - Ele aponta para um bidê ao lado da porta.
Você olha atentamente cada detalhe. Para uma casa antiga, até que aquele móvel estava em boas condições.
Então você concorda com a cabeça e se agarra a ele. Ele te puxa pela cintura, te segura forte e te coloca em cima do bidê, arrancando sua roupa rapidamente enquanto espalha beijos pelo seu rosto.
Ele morde o lóbulo de sua orelha e você agarra nos cabelos dele, os puxando de leve.
Agora você está só de sutiã e calcinha e ele ainda de roupa.
Você o encara em desaprovação. Ele capta sua mensagem e tira a roupa, ficando só de cueca.
Você fica parada por um momento, e arregala os olhos.
- Não me diga que você esqueceu…
- Não! - ele diz erguendo uma camisinha e lhe mostrando.
Você a arranca das mãos dele, e a abre enquanto ele tira a Boxer preta dele, libertando sua ereção.
Você o agarra rapidamente e coloca a camisinha nele, lentamente, o fazendo dar um suspiro alto e excitante.
ele tira sua calcinha e seu sutiã, olha desesperadamente para seus seios, e então começa a beijá-los, um de cada vez, chupando seus mamilos, os estimulando.
Você gemia enquanto puxava mais os cabelos dele e arranhava de leve seu couro cabeludo.
Então ele começou a descer, distribuindo beijos quentes pelo seu umbigo, mais para baixo, e mais. Então ele sobe e cola o corpo dele contra o seu, apertando sua cintura e a beijando loucamente. Depois passa a dar leves chupões em seu pescoço, você inclina a cabeça para o lado, para facilitar o acesso para ele, e ele continua com os chupões calmos e deliciosos.
- Harry, para! - você diz o empurrando de leve para que ele se afaste de você.
Ele ainda continua com seus corpos super colados.
- É sério, Harry. - você diz tentando sair dos braços dele.
- Para de resistir. - ele disse e em seguida volta a te beijar.
- Não to resistindo. É que… Não dá. Pelo menos não aqui, e agora.
- Agora é o momento certo. - ele diz mordendo de leve o seu queixo.
- Olha a hora. E se… E se alguém aparecer… E ver a gente aqui?
- São 02h20min da manhã, você acha que alguém vai aparecer?
Ele diz voltando a beijá-la.
- Tá Harry, então vamos logo com isso, por favor…
Então ele se ajeita, de forma com que consiga ter acesso a seu sexo.
Então ele te penetra enquanto te beija. Você morde o lábio inferior dele, um pouco forte na hora em que ele mete em você.
- Harry… - você geme e ele para. - Não ouse parar. - você o puxa mais para si.
Então ele realmente começa os movimentos.
- Rápido, rápido, rápido. - você implora.
Ele acelera mais os movimentos, metendo mais e mais em você.
Você geme alto e se agarra nos cabelos dele de novo.
- Porra… - ele geme entre seus lábios e volta a te beijar.
- Por favor… - você interrompe o beijo de novo. - Me faça gozar.
Então ele mete mais fundo e você geme mais alto ainda, jogando sua cabeça para trás. E novamente ele acompanha os lábios até seu pescoço e o chupa, passando a língua delicadamente em sua pele.
Você agarrada ainda mais nos cabelos dele, e ele acelerando os movimentos e a força das estocadas.
- Sim, isso… - você continua gemendo.
- Não goze ainda amor… Ainda não… - ele diz no intervalo de cada chupão.
- Harry… - seu corpo não aguenta mais e você goza, desesperadamente, e joga seu corpo sobre ele, que a envolve nos braços e a pega no colo, saindo de dentro de você completamente. Ele também havia chegado ao clímax, antes de você até.
Suas pernas estão entrelaçadas sobre a cintura dele e ele te aperta mais contra seu corpo.
Agora é você quem está com os lábios no pescoço dele.
E de repente vocês escutam um barulho. Você dá um pulo.
- Tem alguém aqui, Harry! Eu disse, eu disse… - você diz morrendo de medo e saindo do colo dele.
- Calma, não é ninguém, é só coisa da nossa cabeça.
- Da nossa cabeça? Se é que você ta usando a sua cabeça de cima agora!
ele te lança um olhar pervertido. E então vocês começam a ouvir sussurros.
- Merda, merda! - você diz vestindo as roupas rapidamente.
- Vista-se rápido e vamos embora.
- Ta com medinho agora é, valentão…?
- Não to com medo, mas vamos embora, logo.
Ele se veste também. Os barulhos vão aumentando enquanto vocês saem do quarto. Até que ao descerem as escadas, dão de cara com um casal, OUTRO casal.
Você solta um grito alto e Harry coloca as mãos em sua boca, a calando e a puxando para si.
- Louis?
- Harry? O que você ta fazendo aqui? - Louis pergunta encarando Harry de uma forma nada agradável.
- Eu é quem pergunto Louis. E com ela? Você disse…
- Hoje era a minha vez Harry.
- Claro que não, a aposta foi diferente… - Harry tenta se explicar.
- Aposta? Que porra é essa?
- Você não contou pra ela? - Louis pergunta confuso.
- Não, mas você acabou de fazer isso por mim. - agora Harry olha furiosamente para Louis.
- Foi mal cara…
- Esquece! - disse Harry.
- Harry, me explique essa porra toda, por favor.
- É que eu e Louis fizemos uma aposta…
- Que tipo de aposta? - você o interrompe.
- É que a gente nunca teve coragem de entrar nessa casa, então Louis duvidou de mim.
- É, eu apostei com ele, quem entrasse de madrugada primeiro na casa para… Hummm…
- Trepar! - você continua a frase que Louis não terminou.
- Isso! - ele continua. - Bom, quem viesse primeiro…
- Chega, eu realmente prefiro não saber!
- Mas…
- Harry, vamos embora, eu preciso relaxar.
- Ok, eu te levo pra casa.
- Não, você não vai me levar pra casa.
- O que?
- Me leva pra um lugar onde ninguém vá nos interromper.
Louis e a garota que estava com ele, e Harry, a encaram assustado agora.
- Acho que eu venci Louis. - disse Harry, se gabando.
- Claro que não, eu estava vindo aqui já, foi um empate!
Harry dá uma gargalhada forçada.
- Empate? Não existe empate no meu dicionário. Você perdeu e ponto final.
Então você e Harry saem dali. Você sem acreditar dá a mão para ele, e você continuam o percurso que estavam fazendo antes de passarem na frente da casa.
A aposta não foi nada, era só pra ver quem vinha primeiro mesmo.
- Tudo bem Harry, foi bom, eu gostei. - você dá um sorriso.
- Ainda tem o cemitério lá na frente.
- Não, chega desses lugares assombrados. - você ri e ele também . - Sei lá, a próxima podia ser em um local menos arriscado.
- Como por exemplo? - ele espera por uma resposta.
- No banheiro de um cassino. - então os dois caem na gargalhada.
- Seria realmente ótimo. Mas primeiro vamos para a minha casa, e lá decidimos os próximos lugares. - ele dá um tapa na sua bunda e vocês seguem até a casa dele.
Rindo durante o caminho todo, feito dois idiotas
Imagine Hot cm Todos ...
Sua melhor amiga, é uma escritora famosa que conhece os minos da One Direction. Um dia, ela convida você para um jantar juntamente com os meninos. Entretanto no meio do jantar, surge um imprevisto e ela tem que ir embora. Você e os meninos continuam comendo até decidirem ir para a casa do Niall, pois era mais perto do Nando’s.
Chegando lá você se depara com uma casa limpa, pequena e aconchegante. Os meninos colocam um filme e o Niall traz pipoca para todos. Vocês ficam lá, quando vê que está muito tarde. Já é mais de 1 hora da manhã. Você diz que precisa ir embora e quando está para chegar na porta, Zayn parece na sua frente e impede sua saída:
- Olha, nós deveríamos ter contado antes para você, mas por favor, fique. Temos uma coisa importante para te contar.- Ele diz te empurrando novamente para a sala.
- Tudo bem. – você diz sentando no sofá – O que é tão importante para vocês me prenderem aqui?
- é que… bom….- Niall começa a corar
- Ai, eu falo. Nós queremos transar com você – Diz Harry rapidamente – Os cinco. A Isa já havia contado sobre você muitas vezes e quando te vimos hoje, tínhamos certeza que queríamos transar com você.
- é claro que não vamos fazer nada se você não quiser. – Louis fala com calma- Aceitamos sua opinião também.
- Ah- você para por um tempo- Eu aceito. Vai ser legal.
Os meninos se animam. Liam vai pegar as camisinhas lá em cima enquanto os outros começam a tira sua roupa e a beijar seu corpo todo. O Liam chega, deixa a caixa de lado e começa a beijar seu corpo enquanto os meninos tiram toda roupa. A cada beijo você vai ficando mais excitada e morrendo de vontade de ser comida por aqueles cinco meninos lindos.
Zayn é o primeiro a te dar ordens. Ele pede q você fique de quatro no sofá. Você obedece e ainda, para deixa-los super excitados, empina a bunda. Niall é mais carinhoso, ele deita embaixo de você e começa a fazer um oral na sua vagina com carinho. Louis é mais provocador, ele fica sobre você e começa a lamber suas costas te excitando ainda mais. Liam não perde tempo, tira toda a roupa e mete o pau dele dentro da sua boca fazendo vai e vem e gemendo. Zayn senta no chão e fica massageando seus seios. Harry fica te olhando, te secando enquanto o seu pênis apenas cresce.
- Acabou a diversão meninos. Minha vez – diz Harry já com a camisinha em seu membro. Todos saem e vão colocar suas camisinhas enquanto isso, ele penetra em você. Você geme baixinho, mas Niall escuta e preocupado pergunta:
- Não doeu muito neh? Harry cuidado com ela.
- Estou bem, Niall. Quer um boquete? Vem aqui. – Você o chama,ele logo vem e começa a fazer um boquete nele.
Os outros meninos olham a cena enquanto se masturbam. Harry mete com força em você e o Niall, mesmo todo excitado, faz carinho no seu cabelo.
- Harry, minha vez. – Diz Zayn ficando atrás de você. O Harry sai e Zayn logo penetra. Você ainda não chegou no ápice e sente loucamente que quer mais dentro de você. Liam pede para tomar o lugar do Niall. Você está lá, sendo comida pelo Zayn na vagina e pelo Liam na boca.
Você tira o pênis do Liam da sua boca e diz:
-Meninos, acho que vou gozar.
- Zayn, para, porra! A gente quer ela também. – grita o Louis.- Sai da ai vai. – O Zayn sai e o Louis penetra em você. Ele é mais brusco e as socadas dele te tão uma dor prazerosa.
Harry, Zayn e Louis já penetraram em você. Ainda falta Niall e Liam mas seu corpo diz que você quer gozar. Os meninos percebem isso assim como você que não aguenta mais nem gemer.
-Ela precisa descansar o um pouco. Niall, traz água para ela. – Diz Liam preocupado. Você senta e bebe um pouco. Niall fica fazendo carinho em você, então você deita e pede para ele te comer agora. Ele abre bem suas pernas e penetra em você. O sexo recomeça e a sensação de gozar passa um pouco. Os meninos continuam a te observar, se masturbando quando o Harry grita meio assustado:
- Ai, gozei. Droga!- Os meninos caem na risada e você também. Niall até para de meter e ri também.
- Ah chega, minha vez Niall. – Liam foi muito paciente, tanto que ele penetrou de uma vez e começou a dar socadas fortes em você. Você gemia alto agora o que excitava mais os minos que se masturbavam loucamente. Você não aguenta mais, seu corpo implora para que você goze. Então Liam e você gozam na mesma hora. Ele cai sobre seu corpo enquanto você estava ofegante. Os meninos também gozam, menos o Harry que a essa hora estava se limpando.
Todos vão se limpar e os meninos decidem que você pode dormir lá e tomar banho, se desejar. Você aceita, toma um banho e veste uma camiseta larga do Niall. Ele te oferece a cama dele, mas você prefere dormir no sofá. No sofá onde você foi comida pela One Direction.
Sua melhor amiga, é uma escritora famosa que conhece os minos da One Direction. Um dia, ela convida você para um jantar juntamente com os meninos. Entretanto no meio do jantar, surge um imprevisto e ela tem que ir embora. Você e os meninos continuam comendo até decidirem ir para a casa do Niall, pois era mais perto do Nando’s.
Chegando lá você se depara com uma casa limpa, pequena e aconchegante. Os meninos colocam um filme e o Niall traz pipoca para todos. Vocês ficam lá, quando vê que está muito tarde. Já é mais de 1 hora da manhã. Você diz que precisa ir embora e quando está para chegar na porta, Zayn parece na sua frente e impede sua saída:
- Olha, nós deveríamos ter contado antes para você, mas por favor, fique. Temos uma coisa importante para te contar.- Ele diz te empurrando novamente para a sala.
- Tudo bem. – você diz sentando no sofá – O que é tão importante para vocês me prenderem aqui?
- é que… bom….- Niall começa a corar
- Ai, eu falo. Nós queremos transar com você – Diz Harry rapidamente – Os cinco. A Isa já havia contado sobre você muitas vezes e quando te vimos hoje, tínhamos certeza que queríamos transar com você.
- é claro que não vamos fazer nada se você não quiser. – Louis fala com calma- Aceitamos sua opinião também.
- Ah- você para por um tempo- Eu aceito. Vai ser legal.
Os meninos se animam. Liam vai pegar as camisinhas lá em cima enquanto os outros começam a tira sua roupa e a beijar seu corpo todo. O Liam chega, deixa a caixa de lado e começa a beijar seu corpo enquanto os meninos tiram toda roupa. A cada beijo você vai ficando mais excitada e morrendo de vontade de ser comida por aqueles cinco meninos lindos.
Zayn é o primeiro a te dar ordens. Ele pede q você fique de quatro no sofá. Você obedece e ainda, para deixa-los super excitados, empina a bunda. Niall é mais carinhoso, ele deita embaixo de você e começa a fazer um oral na sua vagina com carinho. Louis é mais provocador, ele fica sobre você e começa a lamber suas costas te excitando ainda mais. Liam não perde tempo, tira toda a roupa e mete o pau dele dentro da sua boca fazendo vai e vem e gemendo. Zayn senta no chão e fica massageando seus seios. Harry fica te olhando, te secando enquanto o seu pênis apenas cresce.
- Acabou a diversão meninos. Minha vez – diz Harry já com a camisinha em seu membro. Todos saem e vão colocar suas camisinhas enquanto isso, ele penetra em você. Você geme baixinho, mas Niall escuta e preocupado pergunta:
- Não doeu muito neh? Harry cuidado com ela.
- Estou bem, Niall. Quer um boquete? Vem aqui. – Você o chama,ele logo vem e começa a fazer um boquete nele.
Os outros meninos olham a cena enquanto se masturbam. Harry mete com força em você e o Niall, mesmo todo excitado, faz carinho no seu cabelo.
- Harry, minha vez. – Diz Zayn ficando atrás de você. O Harry sai e Zayn logo penetra. Você ainda não chegou no ápice e sente loucamente que quer mais dentro de você. Liam pede para tomar o lugar do Niall. Você está lá, sendo comida pelo Zayn na vagina e pelo Liam na boca.
Você tira o pênis do Liam da sua boca e diz:
-Meninos, acho que vou gozar.
- Zayn, para, porra! A gente quer ela também. – grita o Louis.- Sai da ai vai. – O Zayn sai e o Louis penetra em você. Ele é mais brusco e as socadas dele te tão uma dor prazerosa.
Harry, Zayn e Louis já penetraram em você. Ainda falta Niall e Liam mas seu corpo diz que você quer gozar. Os meninos percebem isso assim como você que não aguenta mais nem gemer.
-Ela precisa descansar o um pouco. Niall, traz água para ela. – Diz Liam preocupado. Você senta e bebe um pouco. Niall fica fazendo carinho em você, então você deita e pede para ele te comer agora. Ele abre bem suas pernas e penetra em você. O sexo recomeça e a sensação de gozar passa um pouco. Os meninos continuam a te observar, se masturbando quando o Harry grita meio assustado:
- Ai, gozei. Droga!- Os meninos caem na risada e você também. Niall até para de meter e ri também.
- Ah chega, minha vez Niall. – Liam foi muito paciente, tanto que ele penetrou de uma vez e começou a dar socadas fortes em você. Você gemia alto agora o que excitava mais os minos que se masturbavam loucamente. Você não aguenta mais, seu corpo implora para que você goze. Então Liam e você gozam na mesma hora. Ele cai sobre seu corpo enquanto você estava ofegante. Os meninos também gozam, menos o Harry que a essa hora estava se limpando.
Todos vão se limpar e os meninos decidem que você pode dormir lá e tomar banho, se desejar. Você aceita, toma um banho e veste uma camiseta larga do Niall. Ele te oferece a cama dele, mas você prefere dormir no sofá. No sofá onde você foi comida pela One Direction.
# Imagine hot com todos
Gente esse imagine tem muitas cenas hots entao quem n gosta n leia
Resolvi dormi até mais tarde hoje, pois era sábado e não teria que ir para a escola, então não tenho que me preocupar com o relógio. Estava dormindo tranqüilamente em meu quarto quando sinto alguem pulando na minha cama, era meu irmão mais novo. Eu odiava ele, quer dizer, eu não odiava ela mas também não morria de amores, eu já estava nervosa com ele pulando em mim.
-Oque você quer seu chato?- disse sem abrir os olhos.
-A mãe mando você levantar agora.- ele parou de pular.
- Eu não vou levantar cedo hoje. É SÁBADO.- coloquei a coberta no meu rosto.
-A mãe falo que você tem que levantar agora, se não você vai se atrasar pro aniversário.
-Que horas é agora?- disse tentando me levantar da cama.
-Já são 13:00 horas.
-Oque? Já?- dei um pulo da cama
-Agora você resolve levantar. Agente ta te esperando para almoçar.- ele disse saindo do meu quarto.
-Tudo bem.
Demorei uns 2 minutos para levantar da cama, fui para o banheiro e tomei um banho bem rápido, voltei para o meu quarto e comecei a escolher uma roupa, pois eu ia no aniversário da minha ”querida prima”, eu não gostava dela nem um pouco, ela se achava melhor que todo mundo e era uma patricinha de marca. Hoje era seu aniversário de 16 anos e ela resolveu fazer um churrasco para comemorar, infelizmente ela já tinha 16 anos de viva. Resolvi colocar uma roupa bem simples, vesti um short jeans claro, uma blusa branca com várias caveiras douradas e uma sandália dourada, não estava animada para arrumar o meu cabelo então resolvi deixar ele solto mesmo e resolvi fazer uma maquiagem bem simples, passei só um rímel, um lápis e terminei com um gloss. Eu já estava pronta então resolvi descer para almoçar. Cheguei na cozinha e já estavam todos almoçando.
-Você estava demorando muito então resolvemos almoçar.- disse minha mãe já sentada na mesa.
-Tudo bem, não estou muito afim de almoçar mesmo- me sentei ao lado da minha mãe.
-Mas tem que almoçar.- minha mãe disse me olhando.
-Ta bom.
Minha mãe colocou a comida em meu prato e eu fui obrigada a comer, durante o almoço não falei nada só fiquei quieta e tentava empurrar a comida em minha boca e era obrigada a engolir. Terminei de almoçar e fui para o banheiro escovar o meus dentes. Minha mãe me gritou que daqui a pouco nós iriamos para o churrasco, sai do banheiro e fui para o meu quarto, resolvi ligar meu computador e entrar no meu Tumblr, rebloguei algumas coisas e minha mãe me gritou que já estava na hora de irmos. Desci as escadas e já estava minha mãe, meu pai e meu irmão na porta me esperando. Peguei meu celular e meus fones que estavam em cima da mesa, saímos de casa e entramos no carro, coloquei meu fone e acabei cochilando, quando chegamos no churrasco minha mãe me acordou, arrumei meu cabelo antes de sair do carro e seguimos em direção a casa, entramos e fomos dar parabéns para ela, eu fui obrigada a dar feliz aniversário a ela. Sai de perto dos meus pais e resolvi ir sentar em um banco que tinha perto da casa dela, estava toda distraída quando vi 5 lindos meninos passando na minha frente, olhei para ele, mas nem dei muita confiança pois eles nunca iam me notar ali, continuei sentada escutando musica e mexendo no celular, de repente alguém sentou do meu lado, nem liguei pra pessoa e continuei com a cabeça baixa, senti alguem colocando a mão no meu ombro e eu levantei a cabeça. Era um menino de cabelo preto e com um topete gigante, ele estava olhando dentro dos meus olhos.
-Oi.- ele me disse fazendo eu levantar a cabeça.
-Oi.- olhei para ele.
-Porque está aqui sozinha?
-Estou desanimada hoje.- abaixei a cabeça de novo.
-Posso fazer alguma coisa pra te animar?- disse levantando a minha cabeça.
-Acho que não.
-Mas eu acho que sim.- disse levantando do banco.
-Como?
-Vem comigo.- ele esticou o braço para mim.
-Pra onde?
-Vamos. Você vai gostar.
-Ta bom.
Peguei na mão dele e fomos andando para uma casa, entramos e vi os outros meninos que estava com ele mais cedo, me sentei no sofá e ficamos conversando, descobri que o menino que estava conversando comigo se chama Zayn, e que seus amigos chamam-se Liam, Harry, Louis e Niall, descobri também que eles tinham uma banda que ainda esta no começo da carreira. Fiquei conversando com eles por quase 1 hora, de repente Zayn me chamou na cozinha, me levantei e fui ver oque ele queria. Quando cheguei na cozinha ele estava encostado no balcão.
-Oque foi Zayn?- disse meio confusa.
-Eu precisa tirar você de lá.
-Porque?
-Para eu fazer isso.
Ele me puxou pela cintura e começou a me beijar, nossos beijos foram ficando cada vez mais intenso, ele tirou sua blusa e logo depois tirou a minha. Ele já estava só de cueca e eu só de short e sutiã, quando os outros meninos chegam na cozinha, peguei minha blusa correndo e tampei meu sutiã.
-Não precisa tampar nada.- disse Harry.
-Acho melhor vocês irem para outro lugar.- disse Liam
-Eu também acho. Vamos?- Zayn disse pegando suas roupas.
-Eu não concordo.- disse Harry.
-Porque não?- perguntei confusa.
-Por que eu também quero participar da festinha.- disse Harry.
-Só se ela topar.- Zayn disse olhando para mim.
-Como assim? Com os dois?- fiquei olhando eles.
-Só os dois não.- disse Louis
-Só os três também não.- disse Niall
-E você Liam?- Harry perguntou para ele.
-Se todo mundo vai eu também quero.- disse Liam.
-Quer dizer então que os 5 querem que eu transe com vocês?
-Sim.- eles disseram ao mesmo tempo
-Não acho isso certo.- disse meio pensativa
-Ah para, vai ver maravilhoso. Você vai ter 5 garotos ao mesmo tempo. Topa?- Harry disse com um sorriso bem malicioso.
-Tudo bem, eu topo. Estou precisando esquecer um pouco da vida. Tudo bem pra você Zayn?
-Tudo sim.- Zayn disse me dando um selinho.
Harry me pegou no colo e subiu as escadas comigo, entramos em um quarto que tinha uma cama king (ainda bem, porque 6 pessoas em uma cama, mesmo sendo de casal não ia caber), Harry me deitou na cama e ficou por cima de mim, ele começou a tirar a meu short me deixando só de roupa intima, ele tirou toda a sua roupa e depois foi tirar oque ainda restava em mim. Quando olhei em volta todos os meninos já tinham tirado suas roupas. Harry saiu de cima de mim e Zayn ficou no lugar dele, ele começou a me beijar e a lamber meu pescoço, aquilo estava me deixando louca, ele começou a acariciar meus seios até que ele começou a chupa e morde o bico do peito, isso era bom demais, ele afastou um pouco a minha perna e começou a me penetrar, ele sabia oque fazer. Zayn deitou na cama me colocando em cima dele e Harry veio por trás, primeiro ele deu um beijo nas minhas costas e depois me penetrou por trás, no começo eu estava sentindo um pouco de dor mas depois eu me acostumei e foi ficando cada vez melhor. Louis e Niall subiram na cama e começaram a chupar meus seios e eu estava gemendo muito alto, aquilo tava muito bom, eu gemia cada vez mais alto até que Liam começou a me beijar e abafou os meus gemidos, Liam pediu para eu chupar seu pênis e assim eu fiz, enquanto Zayn e Harry me penetrava, Louis e Niall chupava e mordia meus seios e chupava Liam, ficamos assim por uns 5 minutos até que eles resolveram trocar de posição. Agora Liam estava deitado e penetrando pela frente enquanto Louis me penetrava por trás, Harry e Zayn estavam chupando meus seio e eu estava chupando Niall, ficamos assim por um tempo e eles trocaram de novo, eles ficaram se revesando e no final ele pararam de me penetrar e pediram para eu chupar os 5. Eu fui chupando um de cada vez fazendo eles gozarem , mas Harry e Liam queriam mais. Harry deitou na cama e eu sentei em seu membro novamente enquanto chupava Liam. Harry gozou e saiu da cama, mas Liam ainda queria mais.
-Vamos continuar só nós dois agora?- dis/se Liam
-Vamos. Vocês ligam meninos?
-Claro que não.- eles disseram juntos.
-Vamos esperar vocês lá em baixo.- disse Harry saindo do quarto.
Agora só estava eu e Liam no quarto, ele começou a me beijar e começou a descer pelo meu corpo, chupou meus seios e foi para o meio das minhas pernas, ele me chupava como nenhum outro já tinha feito, eu estava indo a loucura, enquanto chupava ele enfiou 2 dedos para ajudar, aquilo era muito bom e eu comecei a me contorce na cama, pensei que ia quebrar a coluna de tanto que eu me inclinei para trás. Ele parou e voltou a chupar os meus seios, depois foi subindo e começou a me beijar intensamente, ele pediu para eu voltar a chupar seu membro então eu deitei ele na cama e comecei fazendo movimentos devagar e depois fui aumentando a velocidade, ele gemia de tesão e isso fazia tudo ficar melhor, de repente ele me puxa pra cima dele e começa a me penetrar, agente fica assim por um bom tempo até que ele me deita na cama e começa a me penetrar mais rápido, chegamos ao climax juntos. Cai exausta sobre seu peitoral e ele ficou passando a mão no meu rosto, eu não conseguia levantar, meu corpo todo doía, mas também, fiquei a tarde toda transando com 5 meninos. De repente eu me lembrei que eu tinha que ir embora, meus pais deviam estar doidos atrás de mim.
-Liam eu preciso ir.
-Porque?- ele disse com uma voz triste
-Porque meus pais devem estar preocupados.
-Tudo bem.
Me levantei da cama e vesti minha roupa, desci as escadas e vi os meninos sentados assistindo televisão, quando eles me viram a deligaram e vieram correndo em minha direção, perguntando se eu tinha gostado, quem tinha sido melhor, se eu ia voltar outro dia.
-Calma meninos, uma pergunta de cada vez. Eu adorei oque eu fiz hoje, e não teve melhor nem pior, vocês foram maravilhosos e eu não sei quando eu volto.
-Então passa seu número para podermos marca a próxima.- disse Zayn.
-Mas na próxima o Liam não vai ter bônus.- disse Harry fazendo bico.
-Porque não?- disse Liam
-POR QUE NÃO.- eles disseram juntos
-Agora eu tenho que ir embora.
Dei um selinho em cada um, passei meu número e saí da casa, fui andando em direção a casa da minha prima e os convidados já estavam indo embora, cheguei quietinha perto dos meus pais e fui me despedir dela.
-Gostou do churrasco?- disse minha prima
-Essa foi a melhor festa que eu já foi na minha vida.
Estava indo em direção ao carro quando vejo os 5 do outro lado da rua dando tchau, dei tchau para eles e entrei dentro do carro, fiquei a viagem toda calada, quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto, tomei um banho e deitei na cama, eu estava exausta, nem cinco minutos depois eu já estava dormindo. Acordei no outro dia umas 2 horas da tarde com o meu celular apitando igual um louco, quando vi era uma mensagem, mas eu não reconheci o número, abri para ler e estava escrito assim ” Ontem foi maravilhoso e da próxima vez vai ser melhor ainda. Oque você de nós marcamos a próxima de uma vez? Liam ” eu respondi a mensagem e marquei de encontrar eles no próximo sábado, e eu tenho certeza que vai ser tudo muio bom de novo.
Retirado de.
Gente esse imagine tem muitas cenas hots entao quem n gosta n leia
Resolvi dormi até mais tarde hoje, pois era sábado e não teria que ir para a escola, então não tenho que me preocupar com o relógio. Estava dormindo tranqüilamente em meu quarto quando sinto alguem pulando na minha cama, era meu irmão mais novo. Eu odiava ele, quer dizer, eu não odiava ela mas também não morria de amores, eu já estava nervosa com ele pulando em mim.
-Oque você quer seu chato?- disse sem abrir os olhos.
-A mãe mando você levantar agora.- ele parou de pular.
- Eu não vou levantar cedo hoje. É SÁBADO.- coloquei a coberta no meu rosto.
-A mãe falo que você tem que levantar agora, se não você vai se atrasar pro aniversário.
-Que horas é agora?- disse tentando me levantar da cama.
-Já são 13:00 horas.
-Oque? Já?- dei um pulo da cama
-Agora você resolve levantar. Agente ta te esperando para almoçar.- ele disse saindo do meu quarto.
-Tudo bem.
Demorei uns 2 minutos para levantar da cama, fui para o banheiro e tomei um banho bem rápido, voltei para o meu quarto e comecei a escolher uma roupa, pois eu ia no aniversário da minha ”querida prima”, eu não gostava dela nem um pouco, ela se achava melhor que todo mundo e era uma patricinha de marca. Hoje era seu aniversário de 16 anos e ela resolveu fazer um churrasco para comemorar, infelizmente ela já tinha 16 anos de viva. Resolvi colocar uma roupa bem simples, vesti um short jeans claro, uma blusa branca com várias caveiras douradas e uma sandália dourada, não estava animada para arrumar o meu cabelo então resolvi deixar ele solto mesmo e resolvi fazer uma maquiagem bem simples, passei só um rímel, um lápis e terminei com um gloss. Eu já estava pronta então resolvi descer para almoçar. Cheguei na cozinha e já estavam todos almoçando.
-Você estava demorando muito então resolvemos almoçar.- disse minha mãe já sentada na mesa.
-Tudo bem, não estou muito afim de almoçar mesmo- me sentei ao lado da minha mãe.
-Mas tem que almoçar.- minha mãe disse me olhando.
-Ta bom.
Minha mãe colocou a comida em meu prato e eu fui obrigada a comer, durante o almoço não falei nada só fiquei quieta e tentava empurrar a comida em minha boca e era obrigada a engolir. Terminei de almoçar e fui para o banheiro escovar o meus dentes. Minha mãe me gritou que daqui a pouco nós iriamos para o churrasco, sai do banheiro e fui para o meu quarto, resolvi ligar meu computador e entrar no meu Tumblr, rebloguei algumas coisas e minha mãe me gritou que já estava na hora de irmos. Desci as escadas e já estava minha mãe, meu pai e meu irmão na porta me esperando. Peguei meu celular e meus fones que estavam em cima da mesa, saímos de casa e entramos no carro, coloquei meu fone e acabei cochilando, quando chegamos no churrasco minha mãe me acordou, arrumei meu cabelo antes de sair do carro e seguimos em direção a casa, entramos e fomos dar parabéns para ela, eu fui obrigada a dar feliz aniversário a ela. Sai de perto dos meus pais e resolvi ir sentar em um banco que tinha perto da casa dela, estava toda distraída quando vi 5 lindos meninos passando na minha frente, olhei para ele, mas nem dei muita confiança pois eles nunca iam me notar ali, continuei sentada escutando musica e mexendo no celular, de repente alguém sentou do meu lado, nem liguei pra pessoa e continuei com a cabeça baixa, senti alguem colocando a mão no meu ombro e eu levantei a cabeça. Era um menino de cabelo preto e com um topete gigante, ele estava olhando dentro dos meus olhos.
-Oi.- ele me disse fazendo eu levantar a cabeça.
-Oi.- olhei para ele.
-Porque está aqui sozinha?
-Estou desanimada hoje.- abaixei a cabeça de novo.
-Posso fazer alguma coisa pra te animar?- disse levantando a minha cabeça.
-Acho que não.
-Mas eu acho que sim.- disse levantando do banco.
-Como?
-Vem comigo.- ele esticou o braço para mim.
-Pra onde?
-Vamos. Você vai gostar.
-Ta bom.
Peguei na mão dele e fomos andando para uma casa, entramos e vi os outros meninos que estava com ele mais cedo, me sentei no sofá e ficamos conversando, descobri que o menino que estava conversando comigo se chama Zayn, e que seus amigos chamam-se Liam, Harry, Louis e Niall, descobri também que eles tinham uma banda que ainda esta no começo da carreira. Fiquei conversando com eles por quase 1 hora, de repente Zayn me chamou na cozinha, me levantei e fui ver oque ele queria. Quando cheguei na cozinha ele estava encostado no balcão.
-Oque foi Zayn?- disse meio confusa.
-Eu precisa tirar você de lá.
-Porque?
-Para eu fazer isso.
Ele me puxou pela cintura e começou a me beijar, nossos beijos foram ficando cada vez mais intenso, ele tirou sua blusa e logo depois tirou a minha. Ele já estava só de cueca e eu só de short e sutiã, quando os outros meninos chegam na cozinha, peguei minha blusa correndo e tampei meu sutiã.
-Não precisa tampar nada.- disse Harry.
-Acho melhor vocês irem para outro lugar.- disse Liam
-Eu também acho. Vamos?- Zayn disse pegando suas roupas.
-Eu não concordo.- disse Harry.
-Porque não?- perguntei confusa.
-Por que eu também quero participar da festinha.- disse Harry.
-Só se ela topar.- Zayn disse olhando para mim.
-Como assim? Com os dois?- fiquei olhando eles.
-Só os dois não.- disse Louis
-Só os três também não.- disse Niall
-E você Liam?- Harry perguntou para ele.
-Se todo mundo vai eu também quero.- disse Liam.
-Quer dizer então que os 5 querem que eu transe com vocês?
-Sim.- eles disseram ao mesmo tempo
-Não acho isso certo.- disse meio pensativa
-Ah para, vai ver maravilhoso. Você vai ter 5 garotos ao mesmo tempo. Topa?- Harry disse com um sorriso bem malicioso.
-Tudo bem, eu topo. Estou precisando esquecer um pouco da vida. Tudo bem pra você Zayn?
-Tudo sim.- Zayn disse me dando um selinho.
Harry me pegou no colo e subiu as escadas comigo, entramos em um quarto que tinha uma cama king (ainda bem, porque 6 pessoas em uma cama, mesmo sendo de casal não ia caber), Harry me deitou na cama e ficou por cima de mim, ele começou a tirar a meu short me deixando só de roupa intima, ele tirou toda a sua roupa e depois foi tirar oque ainda restava em mim. Quando olhei em volta todos os meninos já tinham tirado suas roupas. Harry saiu de cima de mim e Zayn ficou no lugar dele, ele começou a me beijar e a lamber meu pescoço, aquilo estava me deixando louca, ele começou a acariciar meus seios até que ele começou a chupa e morde o bico do peito, isso era bom demais, ele afastou um pouco a minha perna e começou a me penetrar, ele sabia oque fazer. Zayn deitou na cama me colocando em cima dele e Harry veio por trás, primeiro ele deu um beijo nas minhas costas e depois me penetrou por trás, no começo eu estava sentindo um pouco de dor mas depois eu me acostumei e foi ficando cada vez melhor. Louis e Niall subiram na cama e começaram a chupar meus seios e eu estava gemendo muito alto, aquilo tava muito bom, eu gemia cada vez mais alto até que Liam começou a me beijar e abafou os meus gemidos, Liam pediu para eu chupar seu pênis e assim eu fiz, enquanto Zayn e Harry me penetrava, Louis e Niall chupava e mordia meus seios e chupava Liam, ficamos assim por uns 5 minutos até que eles resolveram trocar de posição. Agora Liam estava deitado e penetrando pela frente enquanto Louis me penetrava por trás, Harry e Zayn estavam chupando meus seio e eu estava chupando Niall, ficamos assim por um tempo e eles trocaram de novo, eles ficaram se revesando e no final ele pararam de me penetrar e pediram para eu chupar os 5. Eu fui chupando um de cada vez fazendo eles gozarem , mas Harry e Liam queriam mais. Harry deitou na cama e eu sentei em seu membro novamente enquanto chupava Liam. Harry gozou e saiu da cama, mas Liam ainda queria mais.
-Vamos continuar só nós dois agora?- dis/se Liam
-Vamos. Vocês ligam meninos?
-Claro que não.- eles disseram juntos.
-Vamos esperar vocês lá em baixo.- disse Harry saindo do quarto.
Agora só estava eu e Liam no quarto, ele começou a me beijar e começou a descer pelo meu corpo, chupou meus seios e foi para o meio das minhas pernas, ele me chupava como nenhum outro já tinha feito, eu estava indo a loucura, enquanto chupava ele enfiou 2 dedos para ajudar, aquilo era muito bom e eu comecei a me contorce na cama, pensei que ia quebrar a coluna de tanto que eu me inclinei para trás. Ele parou e voltou a chupar os meus seios, depois foi subindo e começou a me beijar intensamente, ele pediu para eu voltar a chupar seu membro então eu deitei ele na cama e comecei fazendo movimentos devagar e depois fui aumentando a velocidade, ele gemia de tesão e isso fazia tudo ficar melhor, de repente ele me puxa pra cima dele e começa a me penetrar, agente fica assim por um bom tempo até que ele me deita na cama e começa a me penetrar mais rápido, chegamos ao climax juntos. Cai exausta sobre seu peitoral e ele ficou passando a mão no meu rosto, eu não conseguia levantar, meu corpo todo doía, mas também, fiquei a tarde toda transando com 5 meninos. De repente eu me lembrei que eu tinha que ir embora, meus pais deviam estar doidos atrás de mim.
-Liam eu preciso ir.
-Porque?- ele disse com uma voz triste
-Porque meus pais devem estar preocupados.
-Tudo bem.
Me levantei da cama e vesti minha roupa, desci as escadas e vi os meninos sentados assistindo televisão, quando eles me viram a deligaram e vieram correndo em minha direção, perguntando se eu tinha gostado, quem tinha sido melhor, se eu ia voltar outro dia.
-Calma meninos, uma pergunta de cada vez. Eu adorei oque eu fiz hoje, e não teve melhor nem pior, vocês foram maravilhosos e eu não sei quando eu volto.
-Então passa seu número para podermos marca a próxima.- disse Zayn.
-Mas na próxima o Liam não vai ter bônus.- disse Harry fazendo bico.
-Porque não?- disse Liam
-POR QUE NÃO.- eles disseram juntos
-Agora eu tenho que ir embora.
Dei um selinho em cada um, passei meu número e saí da casa, fui andando em direção a casa da minha prima e os convidados já estavam indo embora, cheguei quietinha perto dos meus pais e fui me despedir dela.
-Gostou do churrasco?- disse minha prima
-Essa foi a melhor festa que eu já foi na minha vida.
Estava indo em direção ao carro quando vejo os 5 do outro lado da rua dando tchau, dei tchau para eles e entrei dentro do carro, fiquei a viagem toda calada, quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto, tomei um banho e deitei na cama, eu estava exausta, nem cinco minutos depois eu já estava dormindo. Acordei no outro dia umas 2 horas da tarde com o meu celular apitando igual um louco, quando vi era uma mensagem, mas eu não reconheci o número, abri para ler e estava escrito assim ” Ontem foi maravilhoso e da próxima vez vai ser melhor ainda. Oque você de nós marcamos a próxima de uma vez? Liam ” eu respondi a mensagem e marquei de encontrar eles no próximo sábado, e eu tenho certeza que vai ser tudo muio bom de novo.
Retirado de.
segunda-feira, 20 de maio de 2013
Imagine HOT Liam e Niall
Vc era uma estudante de medicina, vc tinha muitos amigos mais 2 deles eram mais que amigos pra vc ele eram quase irmãos, mas essa amizade já estava se transformando em paixão mas vc tinha medo dessa amizade acabar.
Um dia depois da aula quando vc estava indo para casa seus dois amigos Liam e Niall foram ate o seu carro e te convidaram para ir ate a casa deles, vc foi pq já estava acostumada com isso.
Quando vcs chegaram la conversaram um pouco e depois foram olhar um filme, no meio do filme vc estava deitada sobre o ombro de Harry e Louis estava deitado no seu, quando o filme terminou Harry desligou a TV e se sentou do seu lado e la forma mais uns momentos de conversa vc percebeu que estava tarde.
Vc: ai olha a hr que já é vo te q ir
N: nnn vc vai ficar aq e dormir com a gente
L: isso mesmo, naum e bom vc ir a essa hr para casa, dorme aqui que amanhã a gente te leva pra casa.
Vc ficou la conversando mais um pouco até que vcs resolveram ir para o quarto, eles disseram para vc dormir na cama com eles, nossa dormir com aqueles 2 GOSTOSOS junto com vc na cama naum ao dar boa coisa.
Narração off vc onn.
Eles não me deixaram ir para casa então eu fiquei para dormir com eles eu iria dormir na cama com eles, nossa iria ser maravilhoso era o meu sonho!
Me arrumei eles me deram uma camisa deles nossa ficou gigante, mas tudo bem só de drmir com eles já iria ser maravilhoso, quando eu sai do banheiro vi os dois deitados na cama só um ama Box a do Liam se eu naum me engano era vermelha e a do Niall preta, ele me fizeram sinal para mim deitar do lado deles e foi isso que eu fiz eu deitei de frente para Liam e de costas para Niall, Liam me beijou e logo a sua língua invadiu a minha boca, eu pude sentir Niall se aproximando de mim e logo senti o volume que se formava em sua cueca, enquanto Liam me beijava eu tb pude sentir o volume na cueca de Liam, logo o beijo foi ficando mais quente ate que eu senti Niall se levantando eu parei de beijar Liam e olhei para Niall quando eu o olhei eu pude ver o seu membro duro saltando para fora de sua Box preta nossa naquela hora uma combinação de receio e de tesão tomou conta de mim me fazendo saltar da cama e indo em direção ao Niall.
Quando eu cheguei perto dele ele me agarrou pela cintura e me beijou eu pude sentir seu membro duro em minha coxa, a sua língua brigava com a minha e eu parei e fui descendo ate o seu pau e dei um beijinho na glande que já estava dura e inchada, eu comecei a massagear e depois eu coloquei tudo na boca e comecei a faze movimentos de vai e vem logo ele pegou o meu cabelo e começou a me guiar, os movimentos estavam ficando mais rápidos e eu já estava me engasgando com tudo aquilo na minha boca, aquela sensação era maravilhosa sentir Niall dentro de mim bom dentro da minha boca ele gemeu baixinho e eu chupei com força e ele gozou eu engoli e fui beijar ele para fazer ele sentir o gosto dele, durante o beijo eu senti mãos fortes me agarrando e me puxando para a cama Liam me atirou na cama e pulou em cima de mim me beijando loucamente em um movimento rápido eu retirei a cueca dele fazendo seu pau duro saltar e esfregar em minha vagina que já estava encharcada, ele passava a mão por cada parte do meu corpo e com a esquerda massageava o meu seio, ele desceu com a mão ate o minha intimidade e me penetrou um dedo fazendo movimentos leves, logo depois me penetro dois aumentando a velocidade eu não estava mais gemendo e sim gritando de dor eu acho que eles não sabiam que eu era virgem eu tenho certeza que se soubessem ele se controlaria um pouco mais enquanto eu estava ali me retorcendo de dor ele estava rindo, eu gozei nos dedos dele e ele lambeu um pouco e depois levou o resto para mim provar eu lambi tudo (nossa aquilo era muito estranho), ele me beijou e penetrou tudo em mim fazendo eu me contorcer e cravando as minhas unhas nas costas dele, ele gemeu quando eu fiz isso e eu soltei um sorriso sapeca, ele foi aumentando a velocidade e eu gemia cada vez mais alto eu nunca tinha sentido um sensação tão boa e a cada estocada eu sentia uma sensação diferente uma sensação maravilhosa, na ultima e mais forte estocada nos gozamos juntos, ele caiu ao meu lado me selou e logo depois levantou, Niall deitou ao meu lado e vez sinal para eu me deitar em cima dele, eu ia deitar de frente para ele mas ele fez sinal e eu me deitei de costas e bem devagar para penetrar tudo em meu anus, ele agarrava meus seios e puxava os bicos logo Liam deitou por cima de mim penetrando em minha vagina fazendo movimentos leves e indo para fortes, nossa era a minha primeira transa e eu já estava com dois paus dentro de mim isso foi a melhor sensação que eu já tinha sentido, Liam chupava o meu seio esquerdo enquanto Niall massageava o direito, eles deram uma ultima estocada forte e nos três gozamos juntos, Liam caiu em cima de mim e depois retirou deu membro de dentro de mim e se deitou ao meu lado, eu retirei o membro de Niall de dentro do meu anus e me ajeitei no meio dos dois, e nos dormimos ali nus.FIM
Retirado de.
Vc era uma estudante de medicina, vc tinha muitos amigos mais 2 deles eram mais que amigos pra vc ele eram quase irmãos, mas essa amizade já estava se transformando em paixão mas vc tinha medo dessa amizade acabar.
Um dia depois da aula quando vc estava indo para casa seus dois amigos Liam e Niall foram ate o seu carro e te convidaram para ir ate a casa deles, vc foi pq já estava acostumada com isso.
Quando vcs chegaram la conversaram um pouco e depois foram olhar um filme, no meio do filme vc estava deitada sobre o ombro de Harry e Louis estava deitado no seu, quando o filme terminou Harry desligou a TV e se sentou do seu lado e la forma mais uns momentos de conversa vc percebeu que estava tarde.
Vc: ai olha a hr que já é vo te q ir
N: nnn vc vai ficar aq e dormir com a gente
L: isso mesmo, naum e bom vc ir a essa hr para casa, dorme aqui que amanhã a gente te leva pra casa.
Vc ficou la conversando mais um pouco até que vcs resolveram ir para o quarto, eles disseram para vc dormir na cama com eles, nossa dormir com aqueles 2 GOSTOSOS junto com vc na cama naum ao dar boa coisa.
Narração off vc onn.
Eles não me deixaram ir para casa então eu fiquei para dormir com eles eu iria dormir na cama com eles, nossa iria ser maravilhoso era o meu sonho!
Me arrumei eles me deram uma camisa deles nossa ficou gigante, mas tudo bem só de drmir com eles já iria ser maravilhoso, quando eu sai do banheiro vi os dois deitados na cama só um ama Box a do Liam se eu naum me engano era vermelha e a do Niall preta, ele me fizeram sinal para mim deitar do lado deles e foi isso que eu fiz eu deitei de frente para Liam e de costas para Niall, Liam me beijou e logo a sua língua invadiu a minha boca, eu pude sentir Niall se aproximando de mim e logo senti o volume que se formava em sua cueca, enquanto Liam me beijava eu tb pude sentir o volume na cueca de Liam, logo o beijo foi ficando mais quente ate que eu senti Niall se levantando eu parei de beijar Liam e olhei para Niall quando eu o olhei eu pude ver o seu membro duro saltando para fora de sua Box preta nossa naquela hora uma combinação de receio e de tesão tomou conta de mim me fazendo saltar da cama e indo em direção ao Niall.
Quando eu cheguei perto dele ele me agarrou pela cintura e me beijou eu pude sentir seu membro duro em minha coxa, a sua língua brigava com a minha e eu parei e fui descendo ate o seu pau e dei um beijinho na glande que já estava dura e inchada, eu comecei a massagear e depois eu coloquei tudo na boca e comecei a faze movimentos de vai e vem logo ele pegou o meu cabelo e começou a me guiar, os movimentos estavam ficando mais rápidos e eu já estava me engasgando com tudo aquilo na minha boca, aquela sensação era maravilhosa sentir Niall dentro de mim bom dentro da minha boca ele gemeu baixinho e eu chupei com força e ele gozou eu engoli e fui beijar ele para fazer ele sentir o gosto dele, durante o beijo eu senti mãos fortes me agarrando e me puxando para a cama Liam me atirou na cama e pulou em cima de mim me beijando loucamente em um movimento rápido eu retirei a cueca dele fazendo seu pau duro saltar e esfregar em minha vagina que já estava encharcada, ele passava a mão por cada parte do meu corpo e com a esquerda massageava o meu seio, ele desceu com a mão ate o minha intimidade e me penetrou um dedo fazendo movimentos leves, logo depois me penetro dois aumentando a velocidade eu não estava mais gemendo e sim gritando de dor eu acho que eles não sabiam que eu era virgem eu tenho certeza que se soubessem ele se controlaria um pouco mais enquanto eu estava ali me retorcendo de dor ele estava rindo, eu gozei nos dedos dele e ele lambeu um pouco e depois levou o resto para mim provar eu lambi tudo (nossa aquilo era muito estranho), ele me beijou e penetrou tudo em mim fazendo eu me contorcer e cravando as minhas unhas nas costas dele, ele gemeu quando eu fiz isso e eu soltei um sorriso sapeca, ele foi aumentando a velocidade e eu gemia cada vez mais alto eu nunca tinha sentido um sensação tão boa e a cada estocada eu sentia uma sensação diferente uma sensação maravilhosa, na ultima e mais forte estocada nos gozamos juntos, ele caiu ao meu lado me selou e logo depois levantou, Niall deitou ao meu lado e vez sinal para eu me deitar em cima dele, eu ia deitar de frente para ele mas ele fez sinal e eu me deitei de costas e bem devagar para penetrar tudo em meu anus, ele agarrava meus seios e puxava os bicos logo Liam deitou por cima de mim penetrando em minha vagina fazendo movimentos leves e indo para fortes, nossa era a minha primeira transa e eu já estava com dois paus dentro de mim isso foi a melhor sensação que eu já tinha sentido, Liam chupava o meu seio esquerdo enquanto Niall massageava o direito, eles deram uma ultima estocada forte e nos três gozamos juntos, Liam caiu em cima de mim e depois retirou deu membro de dentro de mim e se deitou ao meu lado, eu retirei o membro de Niall de dentro do meu anus e me ajeitei no meio dos dois, e nos dormimos ali nus.FIM
Retirado de.
Imagine Hot Zayn
Vc estava em um bar o atendente era um cara muito lindo chamado Liam e tinha um outro cliente do seu lado chamado Zayn os dois eram muito bonitos, o atendente tava dando maior mole para vc, e vc já estava meia bêbada mas ainda estava sabendo oque acontecia a sua volta.
Narração off vc onn
Eu já estava meia bêbada mais ainda estava ciente do que acontecia na minha volta tanto que eu percebi que o atendente do bar tava dando em cima de mim, mas isso não importava até o ponto do cliente que estava do meu lado me chamar para um canto escuro e eu ir para com ele.
Quando nos chegamos no canto escuro logo atrás do bar da balada, o Zayn te agarrou pela cintura e te beijou, suas mãos foram direto para o cabelo do Zayn puxando ele para mais perto do seu corpo, neste momento eu senti o volume que se formava na calça dele, eu fiquei muito excitada, ele começou a tirar o meu vestido e jogou no chão eu fiz o mesmo com a calça dele, mas o jogo estava injusto ele de calça e cueca e eu só de calcinha pois tina ido sem sutiã, mas isso num durou muito tempo, eu arranquei sua calça junto com a sua cueca, fazendo seu pau duro saltar, eu me abaixei e comecei a chupar, fazendo movimentos de vai e vem, ele agarrou os meus cabelos e começou a guiar os movimentos para onde fazia ele sentir mais prazer eu já estava quase me engasgando quando o seu jato quente de gozo jorrou em minha garganta.
Ele me deitou no chão dizendo para mim que agora era a vez dele, ele me beijou e foi descendo até a minha intimidade, ele deu beijinhos antes de penetrar a língua ele fazia movimentos circulares enquanto chupava o meu clitóris, ele me penetrou de uma vez três dedos fazendo eu gemer, os movimentos eram rápidos e isso me deixava muito louca, ate que eu cheguei ao orgasmo e gozei na boca dele ele engoliu e lambeu os dedos, ele subiu ate a altura do meu pescoço e me penetrou tudo de uma vez, o pau dele estava muito duro que fez a penetração ser mais fácil e prazerosa, ele começou com movimentos leves indo até o mais rápido, as estocadas ficaram cada vez mais fortes, eu comecei a arranhar as costas dele ate que ele gozou dentro de mim.
Ele se levantou em cima de mim e eu voltei a chupar a malikonda, desta vez eu era mais delicada e passava a língua de leve pela a glande dele que estava muito inchada e vermelha, eu consegui levar ele a um segundo terceiro orgasmo, ( nossa eu so muito foda ), depois dele gozar ele me virou de quatro para ele, ele me penetrou no meu anus fazendo eu me contorcer de dor e ao mesmo tempo de prazer, os movimentos eram muito fortes e a minha bunda já estava vermelha de tanto as bolas dele bater na minha bunda, ele parou e retirou o seu pau e gozou sobre as minhas costas.
Nós nos vestimos e voltamos para o barzinho onde estávamos sentado ele colocou o banco dele bem perto do meu e colocou a mão por dentro do meus vestido e começou a massagear a minha intimidade, eu não avia colocado a minha calcinha a pedido dele e isso facilitou um pouco a ‘’massagem’’ que ele fazia em mim, eu tive uns 3 orgasmos, quando eu sai dali o meus vestido estava todo sujo.
Ele e levou para casa e eu dormi la, uns dias depois a gente começou a namorar.FIM
Retirado de.
Vc estava em um bar o atendente era um cara muito lindo chamado Liam e tinha um outro cliente do seu lado chamado Zayn os dois eram muito bonitos, o atendente tava dando maior mole para vc, e vc já estava meia bêbada mas ainda estava sabendo oque acontecia a sua volta.
Narração off vc onn
Eu já estava meia bêbada mais ainda estava ciente do que acontecia na minha volta tanto que eu percebi que o atendente do bar tava dando em cima de mim, mas isso não importava até o ponto do cliente que estava do meu lado me chamar para um canto escuro e eu ir para com ele.
Quando nos chegamos no canto escuro logo atrás do bar da balada, o Zayn te agarrou pela cintura e te beijou, suas mãos foram direto para o cabelo do Zayn puxando ele para mais perto do seu corpo, neste momento eu senti o volume que se formava na calça dele, eu fiquei muito excitada, ele começou a tirar o meu vestido e jogou no chão eu fiz o mesmo com a calça dele, mas o jogo estava injusto ele de calça e cueca e eu só de calcinha pois tina ido sem sutiã, mas isso num durou muito tempo, eu arranquei sua calça junto com a sua cueca, fazendo seu pau duro saltar, eu me abaixei e comecei a chupar, fazendo movimentos de vai e vem, ele agarrou os meus cabelos e começou a guiar os movimentos para onde fazia ele sentir mais prazer eu já estava quase me engasgando quando o seu jato quente de gozo jorrou em minha garganta.
Ele me deitou no chão dizendo para mim que agora era a vez dele, ele me beijou e foi descendo até a minha intimidade, ele deu beijinhos antes de penetrar a língua ele fazia movimentos circulares enquanto chupava o meu clitóris, ele me penetrou de uma vez três dedos fazendo eu gemer, os movimentos eram rápidos e isso me deixava muito louca, ate que eu cheguei ao orgasmo e gozei na boca dele ele engoliu e lambeu os dedos, ele subiu ate a altura do meu pescoço e me penetrou tudo de uma vez, o pau dele estava muito duro que fez a penetração ser mais fácil e prazerosa, ele começou com movimentos leves indo até o mais rápido, as estocadas ficaram cada vez mais fortes, eu comecei a arranhar as costas dele ate que ele gozou dentro de mim.
Ele se levantou em cima de mim e eu voltei a chupar a malikonda, desta vez eu era mais delicada e passava a língua de leve pela a glande dele que estava muito inchada e vermelha, eu consegui levar ele a um segundo terceiro orgasmo, ( nossa eu so muito foda ), depois dele gozar ele me virou de quatro para ele, ele me penetrou no meu anus fazendo eu me contorcer de dor e ao mesmo tempo de prazer, os movimentos eram muito fortes e a minha bunda já estava vermelha de tanto as bolas dele bater na minha bunda, ele parou e retirou o seu pau e gozou sobre as minhas costas.
Nós nos vestimos e voltamos para o barzinho onde estávamos sentado ele colocou o banco dele bem perto do meu e colocou a mão por dentro do meus vestido e começou a massagear a minha intimidade, eu não avia colocado a minha calcinha a pedido dele e isso facilitou um pouco a ‘’massagem’’ que ele fazia em mim, eu tive uns 3 orgasmos, quando eu sai dali o meus vestido estava todo sujo.
Ele e levou para casa e eu dormi la, uns dias depois a gente começou a namorar.FIM
Retirado de.
Imagine HOT Harry
Voce e sua amiga estvão indo para um festa onde a banda One Direction iria se apresentar, voce estava muito feliz pois gostava deles, e não iria ser um show normal eles iriam ficar muito perto das meninas ( a festa era só para meninas ) .
Narração off vc onn.
Nossa eu não via a hora da festa chegar, to louca pra poder chegar pertinho dos meus ídolos principalmente do gostoso do H...Ver mais
Voce e sua amiga estvão indo para um festa onde a banda One Direction iria se apresentar, voce estava muito feliz pois gostava deles, e não iria ser um show normal eles iriam ficar muito perto das meninas ( a festa era só para meninas ) .
Narração off vc onn.
Nossa eu não via a hora da festa chegar, to louca pra poder chegar pertinho dos meus ídolos principalmente do gostoso do H...Ver mais
).
Durante o caminho fomos escutando Kiss You repetiu umas 10 vezes, quando chegamos lá, tinha uma multidão, ainda bem que a gente era muito amiga da dona da festa e íamos ficar do LADO DO PALCO, nossa que maravilha eu ia poder ver eles trocando de roupa !!!.
O show foi uma retrospectiva do up all night, o show foi maravilhoso, na virada de more than this para up all night, eles chamaram, eu a minha amiga e a dona da festa para o palco ele conversaram um pouco com a gente e na hora deles começarem a cantar nós nos despedimos, todos nos abraçaram e nós deram beijos no rosto, mas o Harry me deu um selinho e colocou algo no bolso do meu short, as outras meninas foram a loucura nessa hora, e eu corei, nós saímos do palco e as minhas duas amigas botaram pilha para eu ler o bilhete, eu li e nele estava escrito “ me encontre logo que o show acabar estarei em um carro preto ”.
Eu li isso em voz alta e as meninas piraram começaram a gritar e eu que iria me encontrar com ele estava quieta, bom eu acho quem mesmo que eu quisesse eu não iria conseguir, eu estava paralisada, os seguranças chegaram na gente e perguntaram o que estava acontecendo, quase que aquelas duas bitch abriram o bico, mas eu pulei na frente e disse que não estava acontecendo nada.
O show terminou e eles saíram pelo outro lado do palco eu passei no banheiro pra me arrumar e fui para a parte de trás da casa da minha amiga, e lá estava o carro e o Harry parado encostado no carro com um sorriso lindo e ao mesmo tempo malicioso, eu fui em direção a ele e ele me pegou pela cintura e me beijou foi um beijo quente e apaixonante, foi o melhor beijo da minha vida, ele abriu a porta de trás do carro e me empurrou para dentro, me deitando e depois deitando em cima de mim, ele fechou a porta, e depois veio me beijando, o beijo que era quente e apaixonante se tornou quente e feroz, isso estava me deixando com muito tesão, e eu tenho certeza de que Harry tabem estava com muito tesão pois havia um bolo enorme em sua calça social ( ele ainda com a roupa da ultima musica “ I Want ” ) ele conseguiu com muita dificuldade tirar a minha blusa, e eu consegui tirar, o seu terno, e em um movimento rápido retirei a sua camisa social deixando de fora o seu lindo corpo escultural, ele começou a beijar e a dar leves chupões no meu pescoço.
Ele abriu o meu sutiã de tecido fino e quase trans parente, ele olhou para os meu seios e deu um sorriso malicioso, ele abocanhou o meu seio esquerdo enquanto massageava o direito, eu podia sentir a sua língua fazendo movimentos circulares, e seus dentes dando leves mordidinhas.
Eu fiz ele ficar de joelhos no banco do carro, e fui ate a barra da sua calça a retirando com força fazendo seu pau duro e grosso saltar, eu vi aquilo e mordi os lábios, e comecei a distribuir beijinhos por toda a extensão do seu pau, ele não aguentava mais e começou a gemer pedindo para mim ir de uma vez, foi isso que eu fiz coloquei tudo na boca, enquanto eu chupava o seu pau eu comecei a masturbar ele apertando com força as suas bolas, eu dei um leve mordidinha e pude sentir o liquido quente descer pela minha garganta.
Ele me empurrou novamente para o banco eu quase cai ainda bem que eu pude me segurar no assento do motorista, ele puxou o meu short e junto a minha calcinha, ele olhou para a minha intimidade e deu um sorriso e a abocanhou com toda a vontade, ele alternava entre fazer movimentos circulares com a língua e chupar o meu clitóris, ele chupava e penetrava a língua, ele pedia para mim gemer o nome dele e era isso que eu fazia, ele pediu para mim gozar para ele e era como se o meu corpo obedecesse ele, eu gozei e ele limpou tudo e subiu ate a minha boca me beijando fazendo eu sentir o meu próprio gosto, ele me penetrou com toda a força me fazendo soltar um gemido alto, ele tentou abafar com beijos mas não resolvia muito, ele fazia movimentos rápidos e fortes, isso era maravilho poder sentir ele dentro de mim era a melhor sensação que eu nunca havia sentido na minha vida.
A cada estocada ele ia mais forte e mais fundo, ele fez isso ate eu gozar depois ele aumentou ainda mais a velocidade, ate que ele parou e gozou na minha barriga.
Voce: porque voce não gozou dentro de mim eu adoro isso!
H: eu não quero te engravidar agora, pelo menos agora não!
Vc: ai eu te amo
Harry: eu tb te amo minha pequena!
A gente se arrumou e eu deitei no peito dele e dormi, eu acordei no outro dia na casa dele, com ele deitado ao meu lado adormecido.
Durante o caminho fomos escutando Kiss You repetiu umas 10 vezes, quando chegamos lá, tinha uma multidão, ainda bem que a gente era muito amiga da dona da festa e íamos ficar do LADO DO PALCO, nossa que maravilha eu ia poder ver eles trocando de roupa !!!.
O show foi uma retrospectiva do up all night, o show foi maravilhoso, na virada de more than this para up all night, eles chamaram, eu a minha amiga e a dona da festa para o palco ele conversaram um pouco com a gente e na hora deles começarem a cantar nós nos despedimos, todos nos abraçaram e nós deram beijos no rosto, mas o Harry me deu um selinho e colocou algo no bolso do meu short, as outras meninas foram a loucura nessa hora, e eu corei, nós saímos do palco e as minhas duas amigas botaram pilha para eu ler o bilhete, eu li e nele estava escrito “ me encontre logo que o show acabar estarei em um carro preto ”.
Eu li isso em voz alta e as meninas piraram começaram a gritar e eu que iria me encontrar com ele estava quieta, bom eu acho quem mesmo que eu quisesse eu não iria conseguir, eu estava paralisada, os seguranças chegaram na gente e perguntaram o que estava acontecendo, quase que aquelas duas bitch abriram o bico, mas eu pulei na frente e disse que não estava acontecendo nada.
O show terminou e eles saíram pelo outro lado do palco eu passei no banheiro pra me arrumar e fui para a parte de trás da casa da minha amiga, e lá estava o carro e o Harry parado encostado no carro com um sorriso lindo e ao mesmo tempo malicioso, eu fui em direção a ele e ele me pegou pela cintura e me beijou foi um beijo quente e apaixonante, foi o melhor beijo da minha vida, ele abriu a porta de trás do carro e me empurrou para dentro, me deitando e depois deitando em cima de mim, ele fechou a porta, e depois veio me beijando, o beijo que era quente e apaixonante se tornou quente e feroz, isso estava me deixando com muito tesão, e eu tenho certeza de que Harry tabem estava com muito tesão pois havia um bolo enorme em sua calça social ( ele ainda com a roupa da ultima musica “ I Want ” ) ele conseguiu com muita dificuldade tirar a minha blusa, e eu consegui tirar, o seu terno, e em um movimento rápido retirei a sua camisa social deixando de fora o seu lindo corpo escultural, ele começou a beijar e a dar leves chupões no meu pescoço.
Ele abriu o meu sutiã de tecido fino e quase trans parente, ele olhou para os meu seios e deu um sorriso malicioso, ele abocanhou o meu seio esquerdo enquanto massageava o direito, eu podia sentir a sua língua fazendo movimentos circulares, e seus dentes dando leves mordidinhas.
Eu fiz ele ficar de joelhos no banco do carro, e fui ate a barra da sua calça a retirando com força fazendo seu pau duro e grosso saltar, eu vi aquilo e mordi os lábios, e comecei a distribuir beijinhos por toda a extensão do seu pau, ele não aguentava mais e começou a gemer pedindo para mim ir de uma vez, foi isso que eu fiz coloquei tudo na boca, enquanto eu chupava o seu pau eu comecei a masturbar ele apertando com força as suas bolas, eu dei um leve mordidinha e pude sentir o liquido quente descer pela minha garganta.
Ele me empurrou novamente para o banco eu quase cai ainda bem que eu pude me segurar no assento do motorista, ele puxou o meu short e junto a minha calcinha, ele olhou para a minha intimidade e deu um sorriso e a abocanhou com toda a vontade, ele alternava entre fazer movimentos circulares com a língua e chupar o meu clitóris, ele chupava e penetrava a língua, ele pedia para mim gemer o nome dele e era isso que eu fazia, ele pediu para mim gozar para ele e era como se o meu corpo obedecesse ele, eu gozei e ele limpou tudo e subiu ate a minha boca me beijando fazendo eu sentir o meu próprio gosto, ele me penetrou com toda a força me fazendo soltar um gemido alto, ele tentou abafar com beijos mas não resolvia muito, ele fazia movimentos rápidos e fortes, isso era maravilho poder sentir ele dentro de mim era a melhor sensação que eu nunca havia sentido na minha vida.
A cada estocada ele ia mais forte e mais fundo, ele fez isso ate eu gozar depois ele aumentou ainda mais a velocidade, ate que ele parou e gozou na minha barriga.
Voce: porque voce não gozou dentro de mim eu adoro isso!
H: eu não quero te engravidar agora, pelo menos agora não!
Vc: ai eu te amo
Harry: eu tb te amo minha pequena!
A gente se arrumou e eu deitei no peito dele e dormi, eu acordei no outro dia na casa dele, com ele deitado ao meu lado adormecido.
Imagine Josh
Mais um dia típico no trabalho, alias, sou fotografa da revista Vogue, hoje era uma sexta-feira, ainda bem! Estava cansada de tanto trabalhar, sou nova pra isso, mas sou uma estudante de música da faculdade de Londres, e o trabalho na revista esta me ajudando a pagar a minha casa, e a uma parte da faculdade, eu tenho bolsa integral por ser uma cantora, e também nos domingos a noite, faço shows lá, para alguns alunos que vão as festas de faculdade. Não sou formada em fotografia se é isso que pensa, é que eu tiro fotos boas, e sei mexer muito bem no photoshop no computador, ai eles me contrataram, e o outro motivo é que a minha tia faz parte da empresa então isso ajudou MUITO! Tenho 19 anos, moro em Londres a 3 anos, com uma amiga minha. E hoje no trabalho vou tirar umas fotos de uma banda chamada One Direction, eu não sou fã, porque apesar disso, nunca ouvi falar, não fico tão conectada na internet e na TV como antes, para poder saber dele. Eu vi algumas foto, procurei na Wipedia... kkkkk. E nas fotos não vão estar apenas os meninos, digo... os principais, mas sim, a banda inteira. Eu estava pronta pra tirar as fotos, os meninos, todos, já estava prontos, e conversando apenas esperando que eu dissesse que iria começar, eu estava com uma roupa que eu amo! Foi a minha mãe que me deu, de aniversario de 18 anos(http://www.polyvore.com/ cgi/ set?id=67825452&.locale=pt- br) Eu estava com a minha câmera na mão quando cruzo o olhar com um deles, ele olhava pra mim, e dava um sorrisinho de lado, eu olhei pro chão, coloquei o cabelo atrás da orelha e olhei de novo, mas dessa vez com um sorriso bem de leve. O meu chefe disse para eu começar a tirar as fotos.
(...)
As fotos tinham ficado boas, todos eram muito bonitos, quando eu estava no computador, na minha sala, pensando daquele homem, com aquele olhar brilhante... Eu já estava delirando, em imediato as minhas pernas ficaram bambas na cadeira, borboletas rodaram meu estomago, e o meu coração estava acelerado. Só tinha eu no prédio, todos tinham ido para casa, era a noite, mas eu tinha trabalho para terminar! Affe, isso não acaba?!
Eu olho para frente, e vejo um entregador, ele carregava em suas mãos um buque lindo de rosas brancas(amo rosas brancas *u*) eu me levantei e ele entregou a mim.
Entregador: Senhorita s/n?
Você: Eu mesma.
Entregador: Para você.
Eu pego, e olho para aquilo confusa, tinha um pequeno bilhete, eu sentei na minha cadeira, coloquei as flores na mesa, e abri o cartão. Era anônimo, estava me pedindo para eu ir até o estacionamento depois que terminasse o trabalho, e fosse até o meu carro, eu estava morrendo de medo, mas se fosse um assassino, nunca me entregaria rosas primeiro... De qualquer maneira, eu tinha terminado, peguei as rosas, a chave do meu carro, e fui até o estacionamento.
(...)
Lá estava muito escuro, dava muito medo, fui até o meu carro, e não tinha ninguém, fiquei um tanto decepcionada, abri o carro coloquei as rosas, mas antes que eu entrasse escutei um voz atrás de mim, me virei e lá estava ele.
Você: Meu Deus, você me assustou!
XxX: Desculpa, não era essa minha intenção – Ele falou com um ar malicioso.
Você: E qual é a sua intenção me fazendo te encontrar aqui?
XxX: Varias... Mas primeiro, o seu nome linda princesa.
Você: S/n, e o seu?
XxX: Josh.
Ele começou a se aproximar de mim, a cada passo que ele dava para frente, eu dava um para trás, mas eu bati as minhas costas no carro, e agora ele estava a 2 centímetros de mim, a sua mão estava em minha cintura, e os seus lábios roçavam nos meus, as nossas respirações estavam ficando ofegantes, as mãos dele foram apertando a minha cintura, e eu envolvi os meus braços em seu pescoço, o puxando para um beijo, ele pediu passagem para a língua e eu dei. Nossas línguas exploravam cada parte de nossas bocas.
Josh: Onde é a sua casa?
Você: Não dá, eu moro com uma amiga, ela deve estar lá.
Josh: Então vamos para o hotel.
Você: Mas e aqueles paparazzi?
Josh: Que se dane eles! Vão tirar fotos de mim, com a garota mais linda e sexy da cidade.
Eu sei uma risadinha, e as minhas bochechas ficaram vermelhas, e tenho certeza que ele percebeu, porque também soltou uma risada. Nós entramos no carro e ele estava dirigindo.
O transito estava um caos, ele xingava e eu começa a rir.
Você: Que tal a gente inventar algo pra passar o tempo? – Falo isso dando um sorriso malicioso.
Eu vou até ele e começo a beija-lo, ele ainda estava com as mãos no volante. Eu começo a passar a mão por sua coxa indo até o volume da sua calça que estava aumentando. Eu subi em seu colo, com uma perna de cada lado, com uma das mãos ele passou sobre a minha bunda, e a apertou contra eu membro. Ele desceu os beijos sobre o meu pescoço e sobre o meu ombro, me deixando arrepiada e acabei deixando soltar um gemido, o que deixou ele mais excitado. O transito começou a andar, e ele parou e moveu um pouco o carro. Nisso eu coloquei a mão dentro de sua calça, apertando o seu membro duro, ele jogou a cabeça para trás. Eu abri a sua calça e puxei um pouco para baixo, deixando seu “amiguinho” para fora. Sai de seu colo, e sentei ao lado dele, ele ficava me olhando curioso. Eu peguei seu membro e comecei a fazer movimentos de vai e vem com a mão, ele mordia os lábios para não gemer. Senti sua mão percorrendo as minhas costas e indo até a minha a minha bunda, aquilo me deixou excitada admito. Eu passei a língua por toda a extensão de seu membro, dando uma leve mordida na cabecinha e colocando tudo na boca. A sua mão passou pela minha bunda até a minha intimidade, ele colocou a mão dentro da calça e começou a massagear a intimidade, eu não consegui segurar um gemido. Enquanto ele me masturbava eu fazia o mesmo com ele, comecei a aumentar a velocidade, e logo senti ele gozar na minha boca, engoli todo o liquido. Logo que ele gozou, me prensou na cadeira ao lado, e continuou com os movimentos, ele andava um pouco com o carro e continuava. Ele me penetrou três dedos, e começou a fazer movimentos rápidos, eu segurava, apertando o banco de couro preto do carro. Eu gemia e ele dava um sorriso. “goza nos meus dedos, goza”, eu soltei um gemido, e é como se o meu corpo obedecessem as suas palavras, logo que ele falou isso eu gozei, ele tirou os dedos e os lambeu. Ele se concentrou no transito, e pegou um atalho que eu mostrei, onde iria dar direto para o hotel. O seu desespero em chegar no quarto era grande. Ele desligou o carro, e saiu, deu a volta e abriu a porta pra mim, aquela multidão de gente nos atacou, eram tantas fotos e câmeras, que os fleches me deixaram praticamente sega, ele me segurou pela cintura e me levou até a entrada. Logo que estávamos dentro, e finalmente seguros! Ele pegou a minha mão e me puxou para o elevador, ele apertava varias vezes o botam para o 7 andar, com a esperança de ir mais rápido. A porta se fechou e ele me agarrou, me prensando no espelho. Os beijos eram quentes e violentos, ele me levantou e eu cruzei as minhas pernas em sua cintura. A porta se abriu e ele me puxou para o quarto, já me agarrando. Não demorou muito para ele tirar tudo que eu tinha, ou quase, ainda estava com a calcinha, mas não por muito tempo. Eu tirei todas as roupas deles, ele me jogou na cama e tirou a minha ultima, e voltou a me beijar, suas mãos conheciam cada parte do meu corpo, quando ele chegou onde queria, me penetrou dois dedos,e massageava o meu clitóris, me fazendo gritar. Ele fez um caminho de beijos do meu pescoço até a minha intimidade. Ele começou a lamber, e chupar, senti sua língua me penetrando e soltei um gemido, agarrando no edredom. Ele me penetrava dois dedos, e fazia vai e vem rápido, me fazendo me contorcer na cama, quando ele percebeu que eu ia gozar ele parou e voltou a me beijar. Eu o empurrei, e fiquei por cima, peguei uma camisinha na minha bolsa, e coloquei nele com a boca. Dei um selinho antes de coloca-lo em mim. Ele me penetrou e eu comecei a rebolar, as suas mãos apertavam a minha cintura com o tesão. “Quica pra mim” ele dizia, e eu fiz. Comecei a quicar e a rebolar, quando ele estava prestes a gozar, virou, e ficou por cima, aumentando as estocadas, fazendo a cama bater contra a parede, ele me beijava e ia cada vez mais rápido e fundo. Quase tirando o pênis, e dava mais com força. Eu fazia estrago com as suas costas. “Eu...vou...vo...”, - Josh.
Assim com uma ultima estocado nós gozamos juntos, e ele caiu sobre mim. Ficamos daquela posição até recuperar o fôlego, ele levantou e se livrou da camisinha. Eu estava colocando a minha roupa, quando ele sai do banheiro, com aquela Box branca.
Josh: Onde você vai?
Você: Pra casa... – Falei colocando o meu sapato.
Josh: Por que?
Você: Porque foi só uma noite.
Josh: Mas a noite ainda não acabou...
Você: ??
Josh: A gente não precisa se separar...
Você: Mas você é famoso e...
Josh: Não importa, eu quero você. – Ele disse isso me dando um beijo – Venha, vamos tomar um banho. FIM.
Retirado de.
(...)
As fotos tinham ficado boas, todos eram muito bonitos, quando eu estava no computador, na minha sala, pensando daquele homem, com aquele olhar brilhante... Eu já estava delirando, em imediato as minhas pernas ficaram bambas na cadeira, borboletas rodaram meu estomago, e o meu coração estava acelerado. Só tinha eu no prédio, todos tinham ido para casa, era a noite, mas eu tinha trabalho para terminar! Affe, isso não acaba?!
Eu olho para frente, e vejo um entregador, ele carregava em suas mãos um buque lindo de rosas brancas(amo rosas brancas *u*) eu me levantei e ele entregou a mim.
Entregador: Senhorita s/n?
Você: Eu mesma.
Entregador: Para você.
Eu pego, e olho para aquilo confusa, tinha um pequeno bilhete, eu sentei na minha cadeira, coloquei as flores na mesa, e abri o cartão. Era anônimo, estava me pedindo para eu ir até o estacionamento depois que terminasse o trabalho, e fosse até o meu carro, eu estava morrendo de medo, mas se fosse um assassino, nunca me entregaria rosas primeiro... De qualquer maneira, eu tinha terminado, peguei as rosas, a chave do meu carro, e fui até o estacionamento.
(...)
Lá estava muito escuro, dava muito medo, fui até o meu carro, e não tinha ninguém, fiquei um tanto decepcionada, abri o carro coloquei as rosas, mas antes que eu entrasse escutei um voz atrás de mim, me virei e lá estava ele.
Você: Meu Deus, você me assustou!
XxX: Desculpa, não era essa minha intenção – Ele falou com um ar malicioso.
Você: E qual é a sua intenção me fazendo te encontrar aqui?
XxX: Varias... Mas primeiro, o seu nome linda princesa.
Você: S/n, e o seu?
XxX: Josh.
Ele começou a se aproximar de mim, a cada passo que ele dava para frente, eu dava um para trás, mas eu bati as minhas costas no carro, e agora ele estava a 2 centímetros de mim, a sua mão estava em minha cintura, e os seus lábios roçavam nos meus, as nossas respirações estavam ficando ofegantes, as mãos dele foram apertando a minha cintura, e eu envolvi os meus braços em seu pescoço, o puxando para um beijo, ele pediu passagem para a língua e eu dei. Nossas línguas exploravam cada parte de nossas bocas.
Josh: Onde é a sua casa?
Você: Não dá, eu moro com uma amiga, ela deve estar lá.
Josh: Então vamos para o hotel.
Você: Mas e aqueles paparazzi?
Josh: Que se dane eles! Vão tirar fotos de mim, com a garota mais linda e sexy da cidade.
Eu sei uma risadinha, e as minhas bochechas ficaram vermelhas, e tenho certeza que ele percebeu, porque também soltou uma risada. Nós entramos no carro e ele estava dirigindo.
O transito estava um caos, ele xingava e eu começa a rir.
Você: Que tal a gente inventar algo pra passar o tempo? – Falo isso dando um sorriso malicioso.
Eu vou até ele e começo a beija-lo, ele ainda estava com as mãos no volante. Eu começo a passar a mão por sua coxa indo até o volume da sua calça que estava aumentando. Eu subi em seu colo, com uma perna de cada lado, com uma das mãos ele passou sobre a minha bunda, e a apertou contra eu membro. Ele desceu os beijos sobre o meu pescoço e sobre o meu ombro, me deixando arrepiada e acabei deixando soltar um gemido, o que deixou ele mais excitado. O transito começou a andar, e ele parou e moveu um pouco o carro. Nisso eu coloquei a mão dentro de sua calça, apertando o seu membro duro, ele jogou a cabeça para trás. Eu abri a sua calça e puxei um pouco para baixo, deixando seu “amiguinho” para fora. Sai de seu colo, e sentei ao lado dele, ele ficava me olhando curioso. Eu peguei seu membro e comecei a fazer movimentos de vai e vem com a mão, ele mordia os lábios para não gemer. Senti sua mão percorrendo as minhas costas e indo até a minha a minha bunda, aquilo me deixou excitada admito. Eu passei a língua por toda a extensão de seu membro, dando uma leve mordida na cabecinha e colocando tudo na boca. A sua mão passou pela minha bunda até a minha intimidade, ele colocou a mão dentro da calça e começou a massagear a intimidade, eu não consegui segurar um gemido. Enquanto ele me masturbava eu fazia o mesmo com ele, comecei a aumentar a velocidade, e logo senti ele gozar na minha boca, engoli todo o liquido. Logo que ele gozou, me prensou na cadeira ao lado, e continuou com os movimentos, ele andava um pouco com o carro e continuava. Ele me penetrou três dedos, e começou a fazer movimentos rápidos, eu segurava, apertando o banco de couro preto do carro. Eu gemia e ele dava um sorriso. “goza nos meus dedos, goza”, eu soltei um gemido, e é como se o meu corpo obedecessem as suas palavras, logo que ele falou isso eu gozei, ele tirou os dedos e os lambeu. Ele se concentrou no transito, e pegou um atalho que eu mostrei, onde iria dar direto para o hotel. O seu desespero em chegar no quarto era grande. Ele desligou o carro, e saiu, deu a volta e abriu a porta pra mim, aquela multidão de gente nos atacou, eram tantas fotos e câmeras, que os fleches me deixaram praticamente sega, ele me segurou pela cintura e me levou até a entrada. Logo que estávamos dentro, e finalmente seguros! Ele pegou a minha mão e me puxou para o elevador, ele apertava varias vezes o botam para o 7 andar, com a esperança de ir mais rápido. A porta se fechou e ele me agarrou, me prensando no espelho. Os beijos eram quentes e violentos, ele me levantou e eu cruzei as minhas pernas em sua cintura. A porta se abriu e ele me puxou para o quarto, já me agarrando. Não demorou muito para ele tirar tudo que eu tinha, ou quase, ainda estava com a calcinha, mas não por muito tempo. Eu tirei todas as roupas deles, ele me jogou na cama e tirou a minha ultima, e voltou a me beijar, suas mãos conheciam cada parte do meu corpo, quando ele chegou onde queria, me penetrou dois dedos,e massageava o meu clitóris, me fazendo gritar. Ele fez um caminho de beijos do meu pescoço até a minha intimidade. Ele começou a lamber, e chupar, senti sua língua me penetrando e soltei um gemido, agarrando no edredom. Ele me penetrava dois dedos, e fazia vai e vem rápido, me fazendo me contorcer na cama, quando ele percebeu que eu ia gozar ele parou e voltou a me beijar. Eu o empurrei, e fiquei por cima, peguei uma camisinha na minha bolsa, e coloquei nele com a boca. Dei um selinho antes de coloca-lo em mim. Ele me penetrou e eu comecei a rebolar, as suas mãos apertavam a minha cintura com o tesão. “Quica pra mim” ele dizia, e eu fiz. Comecei a quicar e a rebolar, quando ele estava prestes a gozar, virou, e ficou por cima, aumentando as estocadas, fazendo a cama bater contra a parede, ele me beijava e ia cada vez mais rápido e fundo. Quase tirando o pênis, e dava mais com força. Eu fazia estrago com as suas costas. “Eu...vou...vo...”, - Josh.
Assim com uma ultima estocado nós gozamos juntos, e ele caiu sobre mim. Ficamos daquela posição até recuperar o fôlego, ele levantou e se livrou da camisinha. Eu estava colocando a minha roupa, quando ele sai do banheiro, com aquela Box branca.
Josh: Onde você vai?
Você: Pra casa... – Falei colocando o meu sapato.
Josh: Por que?
Você: Porque foi só uma noite.
Josh: Mas a noite ainda não acabou...
Você: ??
Josh: A gente não precisa se separar...
Você: Mas você é famoso e...
Josh: Não importa, eu quero você. – Ele disse isso me dando um beijo – Venha, vamos tomar um banho. FIM.
Retirado de.
sábado, 18 de maio de 2013
Você estava indo a uma festa organizada pelo seu colégio, mas você só resolveu ir porque Louis ia, um menino da sua classe que você gosta a um tempão. Você chegou lá e o salão já estava bem cheio. A primeira pessoa que viu foi Louis, seu coração disparou e decidiu que ia se aproximar dele aos pouquinhos pra ele te notar. Quando você estava indo pra perto dele, uns meninos chegaram perto de você e te deram um copo com alguma bebida, sem pensar no que tinha dentro do copo, você bebeu apenas pra aliviar a tensão, sentiu aquilo queimar a sua garganta, mas nem ligou. Você chegou ao lado de Louis e ele te olhou e sorriu. Antes que pudesse dizer ao menos um "oi", você se sentiu tonta e fraca. Viu ele te olhar preocupado e te segurar pra não cair. Depois disso você não viu mais nada, simplesmente apagou.
Acordou em um quarto, deitada abraçada com um menino. Olhou melhor e viu que era Louis. Você se assustou, mas gostou de estar ali.
Louis: Acordou, linda? Não se assuste, ta na minha casa, você desmaiou em meus braços ontem e eu te trouxe pra cá pra cuidar de você. Já ta melhor?
Você: To melhor sim - sorriu -, mas porque eu desmaiei? - falou se sentando
Louis: Parece que uns meninos te deram um copo com alguma droga, não sei - sentou ao seu lado
Você: Ah.
Louis ficou fitando seus lábios sorrindo, te fazendo sorrir também. Ele se aproximou e te beijou, sua língua começou a fazer movimentos lentos e suaves. Você botou a mão na nuca de Louis e a outra sem querer perto da Tommoconda. Ele parou de te beijar e sorriu maliciosamente olhando pra sua mão. Tirou-a rapidamente, mas ele a pegou de volta e dessa vez botou em cima de seu membro. Você na mesma hora corou, ele riu e te beijou novamente, só que com mais intensidade, deixando o beijo bem caloroso. Ele desceu beijando o seu pescoço e dando leves chupões, fazendo você se entregar completamente a ele.
http:// 25.media.tumblr.com/ tumblr_m89qacRx8D1r9xjxoo1_ 500.gif
Você se levantou e ele te olhou surpreso.
Louis: Onde você vai?
Você: Calma, vou tirar o vestido né, ele não vai se tirar sozinho.
Louis riu e se levantou te puxando pela cintura, sorriu com cara de safado sem mostrar os dentes e te ajudou a tirar o vestido, logo depois você tirou seu sutiã e ele sorriu ao ver seus seios. Ele tirou a camisa e te botou na parede, você tirou a calça dele e apertou sua bunda fazendo ele rir. Louis começou a passar a mão por todo seu corpo, até chegar na sua calcinha, depois ele botou a mão devagar dentro da mesma e acariciou sua vagina, fazendo você se contorcer e gemer baixinho. Ele tirou a mão e te puxou te jogando na cama, ficou por cima de ti e começou a beijar sua barriga e foi subindo até seus seios. Você tirou sua cueca e sentiu a Tommoconda sobrecarregada passando pelo seu corpo, aquilo te excitou totalmente. Louis tirou sua calcinha de uma vez só, abriu suas pernas e foi aproximando seu membro devagar e penetrou, foi fazendo movimentos rápidos te fazendo gemer bem alto.
Você: Ah... Louis... Ah, vai... Mais rápido... Isso
Ele foi te dando leves chupões no pescoço e fazendo movimentos lentos, enquanto passava a mão em todas as suas curvas.
http:// 25.media.tumblr.com/ tumblr_m80nuxqdSZ1rcnsuwo1_ 400.gif
Você o tirou de cima de ti e fez sinal pra ele sentar, ele sentou e você pegou em seu pau e enquanto se ajeitava ficou massageando-o. Sentou em cima de Louis, já encaixando a Tommoconda na sua vagina. Começou a fazer movimentos acelerados enquanto ele apertava sua bunda com força e gemia bem alto.
Sentiu que ia gozar, mas Louis gozou primeiro. Você saiu de cima dele e vocês dois deitaram um ao lado do outro, completamente suados. Ele te afagou e te abraçou, puxando um grande lençol branco.
Louis: Eu te amo, sabia? Sempre te amei. - seus olhos brilhavam -Você me ama?
Seus olhos se arregalaram de alegria.
Você: Ah Louis, você me tem tão fácil... Eu também te amo.
Ele sorriu e te selou, ficou mexendo no seu cabelo até você dormir.
FIM
Acordou em um quarto, deitada abraçada com um menino. Olhou melhor e viu que era Louis. Você se assustou, mas gostou de estar ali.
Louis: Acordou, linda? Não se assuste, ta na minha casa, você desmaiou em meus braços ontem e eu te trouxe pra cá pra cuidar de você. Já ta melhor?
Você: To melhor sim - sorriu -, mas porque eu desmaiei? - falou se sentando
Louis: Parece que uns meninos te deram um copo com alguma droga, não sei - sentou ao seu lado
Você: Ah.
Louis ficou fitando seus lábios sorrindo, te fazendo sorrir também. Ele se aproximou e te beijou, sua língua começou a fazer movimentos lentos e suaves. Você botou a mão na nuca de Louis e a outra sem querer perto da Tommoconda. Ele parou de te beijar e sorriu maliciosamente olhando pra sua mão. Tirou-a rapidamente, mas ele a pegou de volta e dessa vez botou em cima de seu membro. Você na mesma hora corou, ele riu e te beijou novamente, só que com mais intensidade, deixando o beijo bem caloroso. Ele desceu beijando o seu pescoço e dando leves chupões, fazendo você se entregar completamente a ele.
http://
Você se levantou e ele te olhou surpreso.
Louis: Onde você vai?
Você: Calma, vou tirar o vestido né, ele não vai se tirar sozinho.
Louis riu e se levantou te puxando pela cintura, sorriu com cara de safado sem mostrar os dentes e te ajudou a tirar o vestido, logo depois você tirou seu sutiã e ele sorriu ao ver seus seios. Ele tirou a camisa e te botou na parede, você tirou a calça dele e apertou sua bunda fazendo ele rir. Louis começou a passar a mão por todo seu corpo, até chegar na sua calcinha, depois ele botou a mão devagar dentro da mesma e acariciou sua vagina, fazendo você se contorcer e gemer baixinho. Ele tirou a mão e te puxou te jogando na cama, ficou por cima de ti e começou a beijar sua barriga e foi subindo até seus seios. Você tirou sua cueca e sentiu a Tommoconda sobrecarregada passando pelo seu corpo, aquilo te excitou totalmente. Louis tirou sua calcinha de uma vez só, abriu suas pernas e foi aproximando seu membro devagar e penetrou, foi fazendo movimentos rápidos te fazendo gemer bem alto.
Você: Ah... Louis... Ah, vai... Mais rápido... Isso
Ele foi te dando leves chupões no pescoço e fazendo movimentos lentos, enquanto passava a mão em todas as suas curvas.
http://
Você o tirou de cima de ti e fez sinal pra ele sentar, ele sentou e você pegou em seu pau e enquanto se ajeitava ficou massageando-o. Sentou em cima de Louis, já encaixando a Tommoconda na sua vagina. Começou a fazer movimentos acelerados enquanto ele apertava sua bunda com força e gemia bem alto.
Sentiu que ia gozar, mas Louis gozou primeiro. Você saiu de cima dele e vocês dois deitaram um ao lado do outro, completamente suados. Ele te afagou e te abraçou, puxando um grande lençol branco.
Louis: Eu te amo, sabia? Sempre te amei. - seus olhos brilhavam -Você me ama?
Seus olhos se arregalaram de alegria.
Você: Ah Louis, você me tem tão fácil... Eu também te amo.
Ele sorriu e te selou, ficou mexendo no seu cabelo até você dormir.
FIM
Imagine - Niall Horan
Que tal o meu melhor amigo ser o Justin Bieber? Legal né? Bom, não é tão maravilhoso como todos acham, somos muito normais quando um vai na casa do outro, parece até que ele não é famoso porque parecemos até dois adolescentes comuns curtindo um ao outro, mas hoje foi diferente, deixa eu explicar, agora são 23:57, eu estou na minha cama escrevendo no meu diário sobre o que aconteceu a mais ou menos uma hora, hoje o amigo do Justin, Niall da One Direction foi na casa dele enquanto eu estava, eu tinha dormido na casa do Jus....
FlashBack On.
Justin: Tira esse pijama curtinho que você tá, e coloca uma roupa descente, porque hoje um amigo meu vai vir, e vai passar a tarde inteira aqui, e não quero ele ficando duro porque esta encarando a bunda da minha melhor amiga, entendeu? - Eu olhei pra ele com uma cara tipo "Sério?", a minha roupa era realmente curta, eu gostava de vestir as camisetas do Justin, ou seja, eu estava com a camiseta larga dele e uma calcinha de renda preta, com o cabelo solto, e não, eu e ele não transamos, nunca.
Eu: Ok, relaxa, eu já vou me arrumar... - Disse entrando no quarto, procurei uma roupa bem legal na mala que eu trouxe, (http://www.polyvore.com/ cgi/ set?id=72550817&.locale=pt- br)
Já se passara o tempo de almoço, eram umas 14:30 quando o Justin me pediu para trocar de roupa, e quando eu terminei o meu banho e de me arrumar o amigo dele chegou, sai do quarto e quando eu entrei na sala vi acho que o garoto mais lindo e meigo de toda a minha vida, o seu olhar me deixou paralisada e senti o meu rosto queimando, ele sorriu pra mim e seu rosto corou, Justin riu de mim e me puxou pela mão até o amigo.
Justin:(seu nome), esse é o Niall,Niall... essa é a (seu nome).
Niall: Oi (seu nome), é um prazer conhece-la - Sotaque britânico, acho que vou morrer!
Eu: Hãm... O prazer é todo meu Niall.
Justin: Bom, agora que já se conheceram, podemos começar Niall?
Niall: Hãm...
Justin: Niall? Acorda cara!
Niall: O que?
Justin: Podemos começar?
Niall: Ah, claro...
Eu: Se precisarem de mim eu estou no escritório...
Justin: Ta bom.
Niall On.
Cheguei na casa do Justin era umas 15:15, e justo quando entro na casa dele vejo a garota mais linda do mundo, seus olhos (cor dos seus olhos) estavam brilhando e eu tenho certeza que pareci o maior idiota do mundo, porque comecei a ficar velho e ri para tentar disfarçar o quanto eu estava nervoso, meu coração parecia que ia pular do meu peito, minhas mãos começaram a suar, e agora eu estava ficando tonto, quando Justin a apresentou eu perdi completamente os sentidos, não conseguia sentir o chão mas pelo menos eu consegui dizer alguma coisa. Não escutei mais nada alem do som da sua voz em resposta as minhas palavras... Fui acordado pelo Justin estralando os dedos na minha frente. Eu tinha ido até a casa dele pra gente escrever uma música, acho que depois de vê-la vai ser bem fácil escrever uma música romântica... Vamos fingir que eu não disse isso - '_' - Eu e ele ficamos na sala escrevendo e discutindo e ela foi para o escritório dele no andar de cima...
(...)
Tempo vai e vai, e já passaram algumas horas discutindo a melodia da música, e ela? Nem sinal que ainda estava naquela casa. Quando eu me levantei para beber água ela desceu as escadas.
Ela: Oi Niall...
Eu: O-Oi...
Ela: Por que esta vermelho? Esta com calor?
Eu: Hãm...
Justin: Calor nada, ele gostou de você.
Eu: CALA BOCA BIEBER!
Justin: Desculpa,... por ter falado a verdade - Pena que eu sou contra a violência, já teria acabado com ele - Bom, eu vou deixar vocês dois conversarem...
Eu bebi uns três copos grandes de água de tão nervoso, o que uma garota não fazia com você hoje em dia? Até que resolvi falar alguma coisa.
Eu: Ele tem rasão...
Ela: Sobre o que?
Eu: Eu gostei de você...
Ela: E-Eu também gostei de você Niall...
Eu: Sério?
Ela: Sim.
Eu: Bom... Então deixa eu te levar pra casa hoje?
Ela: Claro. - Ela saiu e subiu as escadas voltando para o escritório, e eu voltei para a sala com a maior cara de idiota, com um sorriso de orelha a orelha.
Terminamos a música era 21:00, e eu resolvi ir para casa, (seu nome) desceu as escadas já com a mala, e eu entrelacei nossos dedos, e levei ela até o carro, coloquei a mala no porta-malas, e abri a porta para ela entrar. A gente conversou muito até o caminho de sua casa, se conhecemos e rimos muito, ela era bem divertida e engraçada.
Eu: Esta entregue. - Olhei para ela sorrindo, e ela me puxou para um beijo, onde a minha vontade acelerou as coisas, a minha mão foi para na sua coxa e o beijo calmo agora tinha se tornado um beijo rápido de língua, no final ela mordeu o meu lábio e fez a pergunta que eu tanto queria...
Ela: Não quer entrar? - Disse que sim com a cabeça e fomos para dentro da casa, já se beijando. Fechei a porta com o pé atrás de mim e joguei a sua blusa para qualquer canto e ela fez o mesmo com a minha camiseta, nossos sapatos e as calças estavam em algum canto pela escada, a caminho do quarto foi um sacrifício para tirar o seu sutiã, mas estava pouco me fudendo pra isso, rasguei as alças e ele caiu no chão, deixando seus seios bem na minha frente, a joguei na cama e abocanhei seus seios com toda a vontade que tinha, lambendo e sugando o bico rígido que estava, passei a mão por sua cintura enquanto boa parte de seu seio direito ainda estava dentro da minha boca, e cheguei com a mão na sua calcinha, coloquei os dedos na sua intimidade e pude senti que ela estava completamente molhada, parei com o que estava fazendo e tirei a ultima peça que estava no seu corpo e joguei no chão, sua respiração estava ofegante e ela mordia os lábios para segurar um gemido, mas eu queria muito escutar ela gemendo pra mim.Coloquei dois dedos dentro dela, e com a língua eu massageei seu clítoris, a cada vai e vem da minha mão ficada mais molhados os meus dedos e a aparência de seu pré-gozo, suguei com força o seu ponto de prazer e finalmente consegui escutar ela gemendo o meu nome...
Ela: Niall... Aaaaaah - A esse ponto eu já estava completamente duro e conseguia sentia meu membro pulsando dentro da peça de roupa, tirei meus dedos dela e comecei a lamber sua intimidade, fingindo uma penetração, com as mãos na sua coxa eu tentava mante-la parada, mas se contorcia muito. Logo ela gozou na minha boca e eu engoli o liquido que escorria dela, voltei a beija-la a fazendo sentir seu próprio gosto. Ela me empurrou, e eu fiquei de pé e ela de quatro na cama, (seu nome) abaixou a minha cueca e sorriu ao ver o meu membro completamente duro,passei a mão pela sua cabeça assim que a vi colocando tudo na boca, conseguia sentir sua língua e sentir ela chupando com força foi a melhor sensação de todas, ela masturbava o que não estava em sua boca e eu joguei a cabeça para trás assim que gozei, eu a vi lambendo e limpando toda a extensão do meu membro e depois engolindo o gozo, eu já não estava aguentando mais, sentei na cama a puxando para o meu colo, estiquei o meu corpo para pegar a camisinha e assim que coloquei encaixei nela apenas a cabecinha, ela foi sentando bem devagar, até a sua vagina engolir tudo, ela comeceu a rebolar e a quicar no meu membro rápido, ela apoiava no meu peito para ir com mais força, e a cada quicada eu sentia o orgasmo chegando mais perto, troquei de posição e agora eu estava por cima, levantei uma de suas pernas e estoquei bem mais rápido, ia até o final e quase tirava, ela gemia em reprovação, e sem separar nossos lábios estoquei mais e mais, com uma mão em sua cintura a puxava para mais perto de mim, a sua vagina se contraia e me apertava.
Ela: Vai... Mais rápido, aaawnnnnn...!
Eu: Nossa... Aawn que apertada...
Niall OFF
Niall tinha me pedido para eu ficar de quatro pra ele, eu estava com medo, nunca tinha feito de quatro antes, me virei e afundei a cabeça no travesseiro e com o seu pau duro entrou com facilidade em mim, soltei um gemido alto e abafado quando as estocadas fortes dele começaram, Niall se apoiou na parede para ir com mais força, e a minha bunda já estava ficando vermelha pelos tapas que ele me dava, conseguia sentir ela queimar um pouco. E com mais algumas estocas senti gozar e ele jorrar seu liquido dentro de mim, Niall beijou o meu pescoço e caiu do meu lado, minhas pernas estavam tremendo e eu estava muito cansada... Ele me puxou para perto dele e nós ficamos deitados ali por uns minutos, apenas apreciando o tempo juntos, as nossas respirações já estavam controladas...
Niall: Eu preciso ir...
Eu: Dormi aqui hoje?
Niall: Não posso, os paparazzi devem ter tirado fotos minhas entrando aqui, e vai ser estranho sair daqui amanhã... Desculpa.
Eu: Tudo bem...
Niall: Mas amanhã, eu te levo pra almoçar
Eu: Okay...
FlashBack OFF
Aqui estou eu, voando com os meus pensamentos e mal conseguindo esperar para ele me levar pra jantar amanhã...
FIM
Retirado de
Que tal o meu melhor amigo ser o Justin Bieber? Legal né? Bom, não é tão maravilhoso como todos acham, somos muito normais quando um vai na casa do outro, parece até que ele não é famoso porque parecemos até dois adolescentes comuns curtindo um ao outro, mas hoje foi diferente, deixa eu explicar, agora são 23:57, eu estou na minha cama escrevendo no meu diário sobre o que aconteceu a mais ou menos uma hora, hoje o amigo do Justin, Niall da One Direction foi na casa dele enquanto eu estava, eu tinha dormido na casa do Jus....
FlashBack On.
Justin: Tira esse pijama curtinho que você tá, e coloca uma roupa descente, porque hoje um amigo meu vai vir, e vai passar a tarde inteira aqui, e não quero ele ficando duro porque esta encarando a bunda da minha melhor amiga, entendeu? - Eu olhei pra ele com uma cara tipo "Sério?", a minha roupa era realmente curta, eu gostava de vestir as camisetas do Justin, ou seja, eu estava com a camiseta larga dele e uma calcinha de renda preta, com o cabelo solto, e não, eu e ele não transamos, nunca.
Eu: Ok, relaxa, eu já vou me arrumar... - Disse entrando no quarto, procurei uma roupa bem legal na mala que eu trouxe, (http://www.polyvore.com/
Já se passara o tempo de almoço, eram umas 14:30 quando o Justin me pediu para trocar de roupa, e quando eu terminei o meu banho e de me arrumar o amigo dele chegou, sai do quarto e quando eu entrei na sala vi acho que o garoto mais lindo e meigo de toda a minha vida, o seu olhar me deixou paralisada e senti o meu rosto queimando, ele sorriu pra mim e seu rosto corou, Justin riu de mim e me puxou pela mão até o amigo.
Justin:(seu nome), esse é o Niall,Niall... essa é a (seu nome).
Niall: Oi (seu nome), é um prazer conhece-la - Sotaque britânico, acho que vou morrer!
Eu: Hãm... O prazer é todo meu Niall.
Justin: Bom, agora que já se conheceram, podemos começar Niall?
Niall: Hãm...
Justin: Niall? Acorda cara!
Niall: O que?
Justin: Podemos começar?
Niall: Ah, claro...
Eu: Se precisarem de mim eu estou no escritório...
Justin: Ta bom.
Niall On.
Cheguei na casa do Justin era umas 15:15, e justo quando entro na casa dele vejo a garota mais linda do mundo, seus olhos (cor dos seus olhos) estavam brilhando e eu tenho certeza que pareci o maior idiota do mundo, porque comecei a ficar velho e ri para tentar disfarçar o quanto eu estava nervoso, meu coração parecia que ia pular do meu peito, minhas mãos começaram a suar, e agora eu estava ficando tonto, quando Justin a apresentou eu perdi completamente os sentidos, não conseguia sentir o chão mas pelo menos eu consegui dizer alguma coisa. Não escutei mais nada alem do som da sua voz em resposta as minhas palavras... Fui acordado pelo Justin estralando os dedos na minha frente. Eu tinha ido até a casa dele pra gente escrever uma música, acho que depois de vê-la vai ser bem fácil escrever uma música romântica... Vamos fingir que eu não disse isso - '_' - Eu e ele ficamos na sala escrevendo e discutindo e ela foi para o escritório dele no andar de cima...
(...)
Tempo vai e vai, e já passaram algumas horas discutindo a melodia da música, e ela? Nem sinal que ainda estava naquela casa. Quando eu me levantei para beber água ela desceu as escadas.
Ela: Oi Niall...
Eu: O-Oi...
Ela: Por que esta vermelho? Esta com calor?
Eu: Hãm...
Justin: Calor nada, ele gostou de você.
Eu: CALA BOCA BIEBER!
Justin: Desculpa,... por ter falado a verdade - Pena que eu sou contra a violência, já teria acabado com ele - Bom, eu vou deixar vocês dois conversarem...
Eu bebi uns três copos grandes de água de tão nervoso, o que uma garota não fazia com você hoje em dia? Até que resolvi falar alguma coisa.
Eu: Ele tem rasão...
Ela: Sobre o que?
Eu: Eu gostei de você...
Ela: E-Eu também gostei de você Niall...
Eu: Sério?
Ela: Sim.
Eu: Bom... Então deixa eu te levar pra casa hoje?
Ela: Claro. - Ela saiu e subiu as escadas voltando para o escritório, e eu voltei para a sala com a maior cara de idiota, com um sorriso de orelha a orelha.
Terminamos a música era 21:00, e eu resolvi ir para casa, (seu nome) desceu as escadas já com a mala, e eu entrelacei nossos dedos, e levei ela até o carro, coloquei a mala no porta-malas, e abri a porta para ela entrar. A gente conversou muito até o caminho de sua casa, se conhecemos e rimos muito, ela era bem divertida e engraçada.
Eu: Esta entregue. - Olhei para ela sorrindo, e ela me puxou para um beijo, onde a minha vontade acelerou as coisas, a minha mão foi para na sua coxa e o beijo calmo agora tinha se tornado um beijo rápido de língua, no final ela mordeu o meu lábio e fez a pergunta que eu tanto queria...
Ela: Não quer entrar? - Disse que sim com a cabeça e fomos para dentro da casa, já se beijando. Fechei a porta com o pé atrás de mim e joguei a sua blusa para qualquer canto e ela fez o mesmo com a minha camiseta, nossos sapatos e as calças estavam em algum canto pela escada, a caminho do quarto foi um sacrifício para tirar o seu sutiã, mas estava pouco me fudendo pra isso, rasguei as alças e ele caiu no chão, deixando seus seios bem na minha frente, a joguei na cama e abocanhei seus seios com toda a vontade que tinha, lambendo e sugando o bico rígido que estava, passei a mão por sua cintura enquanto boa parte de seu seio direito ainda estava dentro da minha boca, e cheguei com a mão na sua calcinha, coloquei os dedos na sua intimidade e pude senti que ela estava completamente molhada, parei com o que estava fazendo e tirei a ultima peça que estava no seu corpo e joguei no chão, sua respiração estava ofegante e ela mordia os lábios para segurar um gemido, mas eu queria muito escutar ela gemendo pra mim.Coloquei dois dedos dentro dela, e com a língua eu massageei seu clítoris, a cada vai e vem da minha mão ficada mais molhados os meus dedos e a aparência de seu pré-gozo, suguei com força o seu ponto de prazer e finalmente consegui escutar ela gemendo o meu nome...
Ela: Niall... Aaaaaah - A esse ponto eu já estava completamente duro e conseguia sentia meu membro pulsando dentro da peça de roupa, tirei meus dedos dela e comecei a lamber sua intimidade, fingindo uma penetração, com as mãos na sua coxa eu tentava mante-la parada, mas se contorcia muito. Logo ela gozou na minha boca e eu engoli o liquido que escorria dela, voltei a beija-la a fazendo sentir seu próprio gosto. Ela me empurrou, e eu fiquei de pé e ela de quatro na cama, (seu nome) abaixou a minha cueca e sorriu ao ver o meu membro completamente duro,passei a mão pela sua cabeça assim que a vi colocando tudo na boca, conseguia sentir sua língua e sentir ela chupando com força foi a melhor sensação de todas, ela masturbava o que não estava em sua boca e eu joguei a cabeça para trás assim que gozei, eu a vi lambendo e limpando toda a extensão do meu membro e depois engolindo o gozo, eu já não estava aguentando mais, sentei na cama a puxando para o meu colo, estiquei o meu corpo para pegar a camisinha e assim que coloquei encaixei nela apenas a cabecinha, ela foi sentando bem devagar, até a sua vagina engolir tudo, ela comeceu a rebolar e a quicar no meu membro rápido, ela apoiava no meu peito para ir com mais força, e a cada quicada eu sentia o orgasmo chegando mais perto, troquei de posição e agora eu estava por cima, levantei uma de suas pernas e estoquei bem mais rápido, ia até o final e quase tirava, ela gemia em reprovação, e sem separar nossos lábios estoquei mais e mais, com uma mão em sua cintura a puxava para mais perto de mim, a sua vagina se contraia e me apertava.
Ela: Vai... Mais rápido, aaawnnnnn...!
Eu: Nossa... Aawn que apertada...
Niall OFF
Niall tinha me pedido para eu ficar de quatro pra ele, eu estava com medo, nunca tinha feito de quatro antes, me virei e afundei a cabeça no travesseiro e com o seu pau duro entrou com facilidade em mim, soltei um gemido alto e abafado quando as estocadas fortes dele começaram, Niall se apoiou na parede para ir com mais força, e a minha bunda já estava ficando vermelha pelos tapas que ele me dava, conseguia sentir ela queimar um pouco. E com mais algumas estocas senti gozar e ele jorrar seu liquido dentro de mim, Niall beijou o meu pescoço e caiu do meu lado, minhas pernas estavam tremendo e eu estava muito cansada... Ele me puxou para perto dele e nós ficamos deitados ali por uns minutos, apenas apreciando o tempo juntos, as nossas respirações já estavam controladas...
Niall: Eu preciso ir...
Eu: Dormi aqui hoje?
Niall: Não posso, os paparazzi devem ter tirado fotos minhas entrando aqui, e vai ser estranho sair daqui amanhã... Desculpa.
Eu: Tudo bem...
Niall: Mas amanhã, eu te levo pra almoçar
Eu: Okay...
FlashBack OFF
Aqui estou eu, voando com os meus pensamentos e mal conseguindo esperar para ele me levar pra jantar amanhã...
FIM
Retirado de
Assinar:
Postagens (Atom)